quarta-feira, 18 de novembro de 2009

H&M E JIMMY CHOO...EU QUERIA...

Dia 12 de novembro, foi lançada a aguardada coleção de Jimmy Choo para a H&M. Eu que em setembro, passei uma temporada fora, já tinha deixado avisado para a minha best de Atlanta, que assim que as peças chegassem, eu queria ser dona de alguns ítens.

Eis que no tão esperado dia, esta era a porta da H&M em boa parte dos EUA.


Resumo da história? Fiquei sem os meus tão queridos objetos de desejo. Visto isso, deixo aqui em baixo, uma pequena lista dos produtos desta linha, que por agora, ficarão apenas na minha imaginação...Estes são apenas os que eu QUERIA DE VERDADE, imagina o resto, aquelas coisinhas que você decide de última hora????

Essa regata de paetês é demais... Imagina ela com essa maxi pulseira e de quebra, com o sapato azul.... Por enquanto é só sonho! Para as que conseguiram comprar, queria saber a qualidade desta coleção!! Me contem?






Um comentário:

  1. Pois é, Paris tava uma LOU-CU-RA!!! A mulherada perde a noção...

    Vi uns Jimmy Choo's verdadeiros - fui na própria loja - por 162 euros.. nem tava tão caro..

    Relaxa que vc ainda realiza seu sonho, babe.

    Bjss!

    ResponderExcluir