segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MUSIC IS LIFE!!!!

Não sei você, mas eu sou o tipo de pessoa que precisa da música para viver. Onde quer que eu esteja, tem um som me guiando... Entro no carro e ligo o rádio... Entro em casa e dou play no iPod. Até no escritório tenho sempre um MP3 ou um site de música, sempre on-line.

Pra mim, a música pode mudar o astral de um dia ruim, levantar a energia, fazer você mudar de idéia. Dependendo do que você escuta, to tom, da batida, da letra, do movimento...O que era antes pode ser muito melhor depois....

Claaaaaro que não é a solução dos problemas, mas acredite.... A música ajuda!!!
Abaixo, a letra da primeira música que escutei hoje e que de certa forma, fez meu dia mais feliz!!!
I travel around the world and even sail the seven seas
Across the universe I go to other galexies
Just tell me where you want, just tell me where you wanna to meet
I navigate myself, myself to take me where you be
Cause i want, I, I, I want you right now
I travel up town I travel downtown
I wanna to have you around like every single day
I love you away..way



Nenhum comentário:

Postar um comentário