terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BLAKE OR SERENA


Essa é a capa da Esquire de fevereiro. Com a linda Blake Lively na capa. E quer saber do melhor? Ela diz com todas as letras, que Serena é muito parecida com ela... "Vejo muito do meu personagem em mim mesma", diz Blake. "O jeito Serena de se vestir é quase igual ao meu. Eu moro em NYC e gravo em NYC. Assim fica fácil para mim", completa ela.

Apesar da capa ter um look super clean, o visual ficou bem moderno. Ela com a "trendy" motorcicle jacket e make pesado frente a uma diagramação INCRÍVEL, com os tópicos destaque das matérias em formato de anotações que parecem terem sido feitas a mão.

Parte da entrevista de Blake é sobre o seu novo filme, The Town que ela atua com Ben Affleck. E entre as novidades, ela conta que vai estrelar o filme Green Lantern, com Ryan Reynolds. As gravações começam este ano e ele tem estréia prevista para junho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário