quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PERGUNTAS PARA D´US...

Oi Senhor D´us tudo bem? Tenho uma série de perguntas para fazer, será que você poderia me ajudar? Eu ando com muito medo das coisas que têm acontecido no mundo e queria muito saber:

1 - Por que o senhor não manda esses deslizamentos horríveis para as prisões superlotadas de assassinos cruéis e calculistas?

2 - Por que o senhor não alaga com enxentes, essas cadeias de segurança máxima que reúne os maiores criminosos do mundo?

3 - Por que o senhor não manda um terremoto devastador para esses quartéis generais cheios de tiranos ao redor do mundo, que destrua além deles, todas as suas armas nucleares, tão mortais e prejudiciais para o universo?

4 - Pra finalizar querido Senhor, por que tanta gente boa está indo embora e tantas pessoas podres estão ficando e deixando o mundo ainda mais ruim?

Espero que o Senhor possa me ajudar com esses meus questionamentos que na maioria das vezes, me tira o sono, me angustia e me deixa cheia de dúvidas sobre o amanhã!

No mais, RIP Zilda Arns.

Uma mulher cheia de coragem, que coordenava cerca de 155 mil voluntários, presentes em mais de 32 mil comunidades em bolsões de pobreza em mais de 3.500 cidades brasileiras. Que fundou a Pastoral da Criança e foi três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Zilda, que fundou e coordenou a Pastoral da Pessoa Idosa, que ajuda idosos a controlar as vacinas, evitar acidentes domésticos e identificar doenças físicas e emocionais. Zilda, uma inspiração para ações humanitárias, uma heroína que mesmo as 75 anos, não se cansava de ajudar.

Como disse Michel Temer, "Zilda deixa milhões de órfãos no Brasil, não só os integrantes de sua família, mas também os muitos filhos adotados por ela, em todos os seus projetos ao redor do mundo".

Um comentário:

  1. Estou com as mesmas duvidas...
    E tmb muito triste por esse ser tão iluminado nos deixar...

    ResponderExcluir