quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FASHION SURF...

O surf está virando uma tendencinha fashion...Nada contra o surf style mas ver pranchas lindas e cheias de estilo na praia é ótimo né?

Pensando nisso, a Chanel apresentou sua linha de "surfboards". São diversos modelos, com o logo da maison francesa. O preço? 4 mil dólares.

Já a grife Proenza Shoulder uniu exclusividade com moda. As "tablas" serão únicas, com estampas da nova coleção da marca e ainda, feita à mão por Ken Trider, aka Shire Boarding Company. Luxo tem preço - U$2.995,00. Encomendas podem ser feitas no site da a sua Kirna Zabête




Já a Archival Prints LLC é uma empresa especializada em reprodução de artes em pranchas de surf. O trabalho deles é bastante exclusivo e diferenciado. Eles criam desenhos gráficos que podem ser usados em outros lugares. O site deles é o máximo e para os amantes de surf com estilo, vale a visita - http://www.archivalprints.net/


Mas se você já é adepta às pranchas de marcas conhecidas e tradicionais do mundo do surf, a Roxy - marca feminina da Quicksilver, tem uma linha ótima para mulheres. Super coloridas, em diversos formatos e tamanhos. LINDAS!



Eu não sou muito fã de surf, para mim só assistindo da areia e olhe lá... Mas com essas novidades, quem sabe eu não mude de idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário