quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ECOS DO SPFW...

Semana de SPFW é muito corrida. Eu tenho vontade de escrever mil e um posts e juro, não tenho tempo. Enfim, vou fazer alguns ecos de SPFW, com fotos, curiosidades, brindes legais e outras coisitas.

Começo com o susto e com a bela da semana. Sei que estamos na metade do evento, então vamos com uma prévia de dia 1-2-3.

SUSTO DO DIA!
Alguém me explica o que Madonna viu em Jesus? Sério minha gente... Ele tem meio metro de altura e não brilha NADA! Tem quase zero luz e carisma... Bom, essa qualidade aí, ele esqueceu em casa.

Se não tivesse sido descoberto pela musa, passaria tranquilamente como qualquer cidadão normal. E se passasse ao meu lado na rua, não chamaria atenção nenhuma!

BELA DO DIA!
Diferente de Jesus, Ale Ambrosio tem luz... Por onde ela passa, tudo fica mais bonito, mais simpático! Não é fácil descrever mas faz todo o sentido ela ser uma das principais angels da Victoria´s Secret.

Ela substituiu Gisele B. na Colcci com muito louvor! E brilho! Escolha perfeita e desfile lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário