segunda-feira, 10 de maio de 2010

BOA SEMANA...

Depois de uns dias beeeem desanimados (ninguém e' obrigado a ser feliz 100% dos dias ne'?), voltamos com a programação normal do Incrível Superstar, sempre com novidades em moda, beleza, tendência e algumas imagens de tirar o fôlego, como essa abaixo!

Aproveito para contar que essa semana começa um sorteio muito incrível aqui no blog... Vou dar algumas pistas...

1 - E' uma marca gringa muuuiiiito amada

2 - O estilista e' um gato e namora alguém do Brasil

Bom followers... Amanha vocês saberão mais! Enquanto isso, otima semana a todas! Beijos

PS - CHUCK BASS I LOVE U!
Meu muso, minha inspiração...quem sabe um dia te encontro por ai...

chuck bass

4 comentários:

  1. Assim que eu gosto Sasá!!!
    Alegria e muitas novidades!!!
    Tava sentindo falta!!!
    Sorteio... hummmmm... eu quero!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Marc Jacobs!!! Yeah!!! Acertei? Acho que quem acertar merece um prêmio, que tal? rsrs
    Beijão, Sá, estava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. ACERTOOOOOOOOOOOU!
    hahahahahahhah!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades.. entro sempre aqui!

    Eu adoooro seus sorteiossss, vc faz umas coisas mto legais sempre! E o cara eh o MJ, of course! haha

    Bjssss pra vc e pro Chuck! =P

    ResponderExcluir