segunda-feira, 17 de maio de 2010

DICA DO DIA...

Faz tempo que venho dizendo que esmaltes Matte (opacos) iam ganhar as mãos das Brasileiras...Acho que meu primeiro post sobre o assunto foi em junho de 2009. Em julho, mês do meu aniversário, ganhei meu primeiro vidrinho Matte, da OPI. Foi amor a primeira vista!

O primeiro a largar por aqui foi a Big Universo, com uma base opaca. Era só escolher a cor do esmalte e passar por cima... Em seguida, durante o SPFW de Janeiro, a Risqué apresentou sua coleção by Reinaldo Lourenço, com três cores lindas (eu já comprei duas).

Agora é a vez da Impala lançar a coleção Luxo Matte by Impala, com cinco cores - azul escuro, rosa, roxo escuro, vermelho (muito parecido com o da Risqué) e cinza. São todos MUITO incríveis! E mesmo sem data para chegar, sei que muita gente vai ficar enlouquecida para comprar! As cores são bem invernais e modernas...

matte impala

Quer saber mais sobre esta linha Matte Luxo? Este link do blog Mão Feita te dá detalhes! Vale clicar e ver como cada cor fica nas unhas!

http://maofeita.com.br/index.php/2010/05/07/colecao-de-outonoinverno-da-impala-matte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário