segunda-feira, 3 de maio de 2010

ECOS DO MET 2010...

Meninas, sei que ando sumida, mas não poderia deixar de comentar o anual Baile de Gala do Metropolitan. Para mim, os looks desfilados em NYC são muito mais incríveis que os do Oscar. Ainda porque esse Red Carpet esta sempre recheado de modelos, atrizes descoladas, povo da moda, que não tem medo de ousar e abusar do glamour, bem diferente do que rola da festa do cinema...

E começo meu Ecos do MET com uma imagem que eu nunca esperava colocar... De Jennifer Lopez como a mais bem vestida - minha opinião é claro! Maybe amanha eu possa mudar de ideia, mas choquei em ver ela - que sempre erra, arrasar neste maravilhoso Zuhair Murad cinza, todo bordado. Muito chique, sem ressaltar o excesso de curvas dela e deixando JLo bem mais magrinha... Nota 10 para ela!

Jlo Met

Nenhum comentário:

Postar um comentário