terça-feira, 24 de maio de 2011

DICA DO DIA!

Lá vai a Samantha, mais uma vez, acender a chama Becky Bloom que existe em cada uma de vocês! Mas acreditem, essa dica é realmente boa!
Eu sei que o inverno está quase chegando, estamos passando por uns dias mais friozinhos, mas eu garanto – esta é a melhor época para comprar bikini!

Eu sempre curti a Salinas, uma das marcas cariocas de beachwear mais legais do Rio de Janeiro! E nas minhas andanças por ai, descobri que eles vendem TODA a coleção pela internet, basta clicar http://www.salinas-rio.com.br/. Os preços não são tão baratinhos assim mas eu garanto, eles duram muito!

Navegando um pouco mais, descobri que eles têm uma seção de SALE no site, com peças a preços incríveis, que variam entre 38 reais (bikinis em peças avulsas) a 118 reais (maios). Mas se você não quer saber de praia, o OFF deles também tem roupas fofas de tudo! Blusas, batas, jaquetas, vestidos, sandálias, acessórios a preços inacreditáveis!!! Meninos e crianças também têm vez no site da Salinas! Lá você encontra sungas bem legais por 68,50 reais...Um presente e tanto!

Cliquem e vejam que site lindo, que coleção fofa e que promos INCRÍVEIS!
http://www.salinas-rio.com.br/

salinas1

SALINAS 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário