quarta-feira, 25 de maio de 2011

DICA DO DIA!!!

bode

DUVIDO que quando você olhou essa foto acima, não deu risada!!! Pois saiba que essa é a nova mania entre as mulheres bem nascidas de São Paulo!

É um site chamado Peguei Bode”, - www.pegueibode.com, um brechó de luxo, onde é possível adquirir peças como bolsas da Chanel, sapatos Louboutin, vestidos Dolce&Gabbana, entre outras peças muito chiques e descoladas! O preço é mais baixo que o original e em alguns casos, uma mega tentação!

A ideia foi Daniela e Gabriela Carvalho e Flavia Eluf, que resolveram remexer no armário das amigas e tirar tudo o que estava parado por lá! O mais bacana é que 1% de todas as vendas são revertidas para a instituição de caridade Educandário D. Duarte Da Liga Das Senhoras Católicas.

Se você cansou de suas peças mega chiquérrimas, aqui é o lugar para vender... Se quer comprar, corra, pois tudo que é anunciado vende muito rápido!Importante ressaltar que todas as peças são 100% originais e você só garante a compra depois que depositar na conta corrente do proprietário da peça!

Caso queiram se desfazer de algo, o contato das meninas é pegueibode@hotmail.com ou twitter pegueibode1


bode2







bode2

2 comentários: