segunda-feira, 2 de maio de 2011

RENDA-SE A RENDA!

Não é de hoje que a renda caiu no gosto das brasileiras...O verão foi uma overdose de rendas clarinhas, puxadas para o branco e para o cru... E a tendência se repete no inverno, desta vez em tons mais escuros e ainda, em transparências e peças vazadas...

Esse tipo de material deixa a mulher muito mais sexy e poderosa. E não importa se a renda está no vestido, na saia ou no top. O que importa é que esse detalhe a mais faz qualquer look ficar ainda mais glamuroso e sofisticado, além de transformar uma peça simples em algo super diferenciado.

Muitas grifes brasileiras trazem o material em suas coleções mas uma em especial me chamou a atenção: a Jo/Dri, das empresárias Joanna Trabulsi e Adriana Caruso. A marca delas é nova, tem pouco mais de um ano, mas já ganhou o coração e o corpinho de muitas mulheres descoladas. Isso porque elas sabem o que é tendência e usam da melhor forma possível em suas peças!

Para se ter ideia, a Adriana é formada no Studio Berçot de Paris e trabalhou na Maison Emanuel Ungaro. Um turbilhão de moda, cultura e informação! Joanna é publicitária, já foi RP da Dior no Brasil e dá o olhar criativo da marca!

A loja delas fica nos Jardins, em São Paulo, mas as meninas já vendem em 29 multimarcas de todo o Brasil. E como vocês podem ver nas fotos abaixo, é bem difícil escolher a peça mais linda! Mas ainda assim, me apaixonei por esse primeiro vestido. Tem um estilo meio boneca e fica lindo no corpo, como vocês podem ver na foto em que a Jo e a Dri usam a peça!

Outra peça LOVE IT é a camisa, chique, chique, chique, com rendas nas costas. Vejam que é super possível usar transparências sem ser vulgar! E isso é o mais importante quando usa-se rendas, decotes vazados, tules e afins!



jodri



jodri1

Outro detalhe bacana é que a Jo/Dri tem roupas para todo o tipo de ocasião... Dia e noite! De uma reunião importante à um casamento, passando por um happy hour, baladinhas e tal! Super versáteis!

Vale a visita ao site da marca e ao Blog, que é sempre super atualizado, com mil tendências bem legais! http://www.jodri.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário