terça-feira, 13 de setembro de 2011

DICA DO DIA...

Uma das épocas do ano que mais amo está chegando! Ano novo ou Rosh Hashaná!

Não se assustem! Sei que ainda estamos em setembro, mas sou judia e no nosso calendário, mais precisamente, no dia 29 de setembro, damos boas vindas a 5772! E é costume comemorar com presentes doces... Por isso, a dica do dia de hoje são umas idéias incríveis de lembrancinhas para dar de presente aos amigos e familiares... Todos cheios de açúcar e uma super criativos!

O site Ideia da Lu criou um KIT MARAVILHOSO!!! Uma garrafinha cheia de mel toda charmosa, que vem dentro de uma sacolinha de couro colorida! Mas a grande sacada é o rótulo da embalagem que descreve uma receita de bolo de mel! São dois tamanhos de garrafa, com 400 e 600ml. Além disso, você pode comprá-las separadamente ou em kits de 3 ou 10! Os preços variam entre 45 reais uma unidade pequena a 490 reais, com 10 unidades grandes. A Lu entrega em casa, gratuitamente, em até três dias! Basta mandar um email para a lu@ideiadalu.com.br ou acessar o site dela - www.ideiadaluloja.com.br


mel

Já a La Vie En Douce, da queridíssima Carole Crema, criou bolos, cup cakes e embalagens de bombons de dar água na boca... Todos com símbolos de Rosh Hashaná, como maças, mel, shofar!
A torta trufada custa 130 reais e é uma das minhas favoritas! Lá você também encontra vários tipos de caixas de bombons, a 13, 22, 29 e 39 reais, com docinhos variados, de sabores diferentes como paçoca (AMO)... Fora isso, os Cupcakes da La Vie são os melhores do mundo! Vale a pena dar uma passadinha em uma das lojas!


doce

Um ano doce pra vocês!

La Vie En Douce
La Vie en Douce Itaim Bibi – R. Pedroso Alvarenga, 514 . Tel. (11) 3078-1110
La Vie en Douce Jardins - R. da Consolação, 3.161. Tel. (11) 3088-7172
Horário de funcionamento: segunda a sábado, 10h30 às 19h.

http://www.ideiadaluloja.com.br
http://www.lavieendouce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário