quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VOTEM EM MIM!!!!



Eu sempre abasteço vocês de news ne? Dessa vez quero a ajuda de vocês!

Sou louca pelo Strokes e quero muito ir ao Planeta Terra!
Enfim, tem uma promo no Terra, um busão (ônibus) que eu criei e o mais votado vai para o Planeta Terra de camarote com direito a drinks, comidinhas, guitar heroes, playstation, Xbox, massagistas e mais uma porrada de coisas.


Enfim, eu preciso de muitos votos pra ganhar o camarote, entrada vip + 9 ingressos pra dar para vocês!!! . Além disso, TODOS os seguidores do meu busão vão concorrer a mais 10 ingressos + acompanhantes para ir também! Irado vai? Juro que vocês não vão gastar mais do que 5 minutos! Tres pra ser sincera!
Meu busão chama Incrível Superstar é claro!

Ajudem, divulguem, peçam pra todo mundo votar! Me ajudem vai!
http://www.busaotrident.com.br/#/bus/888

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Um comentário: