quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DICA DO DIA...

Para mim, a internet e as redes sociais servem para muito mais do que dar um up date do meu dia ou até, colocar as fotos das minhas últimas férias! E a verdade é que o Facebook me apresentou muitas marcas bacanas de roupas e acessórios, de meninas super talentosas, que mesmo não tendo loja própria ainda, já fazem sucesso por ai!

Duas delas me deixaram realmente apaixonadas! Uma é a Polinesia Tees e outra é a Carla D ‘Santis.

A Polinesia Tees, como o nome já diz, é uma marca só de camisetas! Mas não são simples tee shirts. Nas mãos da estilista Aline Gananian, as peças ganham um toque de brilho, com estampas lindas, cores bacanérrimas e muito charme! As coleções são todas divididas em temas, como caveiras, cupcakes, Japão, Sorte e uma coleção incrível chamada Rio de Janeiro… E as ilustrações são 100% feitas de cristais Swarovski. Como ainda não tem loja física, é possível comprar as peças da Polinesia no site da marca. A dona, uma queridíssima, atende todo mundo ainda, via Facebook. Lá tem fotos de todas as peças, com preços e cores. Gostou de uma peça? A Aline te manda, com frete grátis para todo o Brasil.


polinesia tees

A coleção já tem fãs, como a atriz Ellen Jabour, a apresentadora Cynthia Howlett e a socialite Astrid Monteiro de Carvalho e as peças tem preços que variam de 200 a 500 reais.

http://www.polinesiatees.com.br/
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001854295109
(11) – 2218.1541

Já a Carla D’Santis é uma loja on-line de semi jóias e acessórios, todos super modernos e atuais, daqueles que estampam as principais revistas de moda de todo o mundo. As donas, Carla e Camila D’Santis usam pedras naturais e todas as peças são banhadas em ouro e antialérgicas. São mais de 200 modelos, entre anéis, brincos longos e curtos, colares, pulseiras, pingentes e clutches. Os preços também são super bons: o brinco de caveira que eu comprei e não tiro, custa 99 reais e o colar de coração, 230 reais…Vale a pena checar a coleção de correntes… Super charmosa!

carladisantis

Recomendo que vocês entrem no site da loja (www.carladsantis.com.br) ou na página delas no Facebook (https://www.facebook.com/#!/cassoli?sk=photos) para ter uma ideia da variedade de peças, todas lindas, bem feitas e modernex!!!
Se você mora em São Paulo, as meninas fazem visitas domiciliares, basta combinar com elas… Eu participei de uma dessas visitas e pirei!!! Vale super a pena!!
Carla D’Santis – contato@carladsantis.com.br
http://www.carladsantis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário