quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DICA DO DIA...

E o mercado de protetores solares está hot hot hot! Hoje eu mostro pra vocês os lançamentos da Sundown e uma marca nova que parece ser óootima, a Sol de Janeiro!

sundown sense


Nem preciso dizer que achei fofíssima a nova embalagem da Sundown... Eles fecharam uma parceria com a estilista paulista Adriana Barra, conhecida por suas estampas extravagantes e lançaram a linha Sundown Senses. São três protetores bem diferentes dos que já existiam – e que eu odiava por sinal. Eles têm textura bem mais leve e a fragrância suave, cheirinho de frutas como pêra, framboesa, maçã-verde e pêssego, e de flores como rosas, jasmim, lírio e íris. O lançamento da J&J tem ainda, vitamina E, que hidrata a pele por até quatro horas e ainda contribui para o antienvelhecimento da pele.

Esta linha é uma edição limitada e poderá ser encontrado nos FPS 15, FPS 30 e FPS 50. Outra coisa bacana é que a embalagem do Sundown Senses é feita de plástico verde, um derivado da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável que não emite e nem retira CO2 do meio ambiente. Além dos 60% de plástico verde em sua composição, a embalagem leva 40% de conteúdo reciclável. Os preços? Entre 18 e 30 reais!

sol de haneiro

A outra novidade fica por conta de uma nova marca, 100% brasileira, a Sol de Janeiro, considerada a única linha premium de protetores solares com ingredientes 100% naturais e brasileiros e com identidade verde e amarela. A linha é bem extensa e os ingredientes foram extraídos do mar, como algas douradas e marrons, da terra, como Turmalina Rosa e Óxido de Zinco, e também de vegetais fotoestáveis como Açaí e Café Verde. Combinadas, estas matérias-primas brasileiras além de protegerem, hidratam e deixam a pele suave e macia ao mesmo tempo em que garantem um bronzeado uniforme por muito mais tempo.

A Sol de Janeiro traz uma linha super diferente e inovada, como o protetor solar para tatuagens. Achei uma ideia bem incrível! O Protetor Solar Açaí para Tatuagens apresenta uma combinação de óleos essenciais e princípios ativos de ingredientes naturais brasileiros como Açaí, Café Verde, Castanha do Brasil, que além de ter proteção solar 50, traz mais brilho aos desenhos tatuados.

A inha Sol de Janeiro é composta por 12 produtos, entre loções de proteção solar corporal, fluido spray protetor corporal, loção protetora facial, óleos bronzeadores corporais, spray hidratante refrescante, protetor solar para cabelos e couro cabeludo, protetor solar para tatuagens, manteiga protetora solar labial e gel hidratante pós-sol. Os preços variam entre R$ 18,00 e R$ 52,00 e já podem ser achados no site da Sack´s/Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário