quarta-feira, 25 de julho de 2012

DICA DO DIA - 50 SHADES....


 
Quem aqui não ama um best seller? Mais que isso, uma trilogia de amor...Então se preparem! Dia 1º de agosto chega ao Brasil, o badaladíssimo “50 Shades of Grey” ou em português, Cinquenta tons de cinza...

Lançado na Inglaterra em junho de 2011, o primeiro livro da trilogia “50 Tons”,  criada pela escritora inglesa E.L. James já vendeu mais de 20 milhões de exemplares nos Estados Unidos. Sentiu o sucesso?

Quando ouvi falar desta trilogia pela primeira vez, achei que fosse alguma coisa sobre uma nova criatura, tipo vampiros mas para o meu choque trata apenas de… Sexo e sadomasoquismo, ou segundo uma amiga minha, um soft porn!

A série narra o relacionamento de submissão sexual da estudante de literatura ingênua Anastasia Steele com o empresário manipulador Christian Grey. O segundo e o terceiro volume da série serão lançados no Brasil em 15 de setembro e 1º de novembro, respectivamente. Mas se você não aguenta esperar, eles já estão a venda em inglês...

Para se ter uma ideia, a trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.
Admito que vou ler os livros, mas isso me lembra e muito, aqueles livros “Sabrina”, que já existem há décadas....

Ah, os livros estão a venda, ou em pré-venda, dependendo de qual deles, em todas as lojas virtuais, como Sumbarino, FNAC e Saraiva, por uma média de 40 reais cada um!

4 comentários:

  1. Samantha!
    O 50 tons de cinza já está a venda nas lojas desde segunda feira =)
    e o valor de compra foi de 450 mil dólares.
    Eu trabalho na editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! tks pelo commment!
      nao vejo a hora de comprar o livro! entrei hj na FNAC online mas estava sem meu cartao!
      sucesso absoluto para vcs viu!
      e amei o kit que mandaram para os jornalistas!
      INCRIVEL!
      Beijops

      Excluir
  2. pessoal, na Saraiva ja saiu da pré-venda...já recebi o meu em casa!!!! to louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles tomaram a essência do livro neste filme. Eu considero a grande decepção dos novos filmes este ano, porque eu acho que fica aquém como filme erótico desde o enredo não faz muito sentido e eu acho que as cenas são mantidos.

    ResponderExcluir