quinta-feira, 5 de julho de 2012

DICA DO DIA - IOGURTE GREGO



Você já ouviu falar no Iogurte Grego? Caso tenha viajado para o exterior, sim!
Mas para quem nunca ouviu falar, eu explico – é um iogurte muito diferente de tudo que tem por aqui, com a consistência firme, a textura aveludada e com sabor suave.  Experimentei esse tipo de produto algumas vezes nos EUA e na Europa e me perguntava porque ninguém lançava ele por aqui!

 
Bom, não é que hoje, a Nestlé surpreendeu todo mundo e lançou a primeira linha de iogurte grego no Brasil? É de cair da cadeira de tão gostoso! E a textura é como se você estivesse dando uma colherada em um pote de requeijão! Um sonho!

Vamos à parte boa – o iogurte grego da Nestlé tem 80% a mais de proteínas que o iogurte comum e 30% menos açúcares. Infelizmente, por enquanto só temos o produto em versões com açúcar... Ainda nada com adoçante ou natural, mas sinceramente, achei bem levinho!

A linha chega por aqui hoje (Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart), com os sabores tradicional adoçado e frutas vermelhas, outros três tipos para misturar o iogurte natural com morango, abacaxi e cereais! A bandeja vem com 4 potinhos e custa mais ou menos, R$ 4,50.

Experimentem e depois, me contem o que acharam! Tenho certeza que vão amar!!
Ah, tenho umas receitas incríveis com esse Iogurte Grego, que depois vou passar para vcs!

5 comentários:

  1. Estou na Grécia a 30 dias e nas minhas refeições nao pode faltar o maravilhoso iogurte grego. Não tem nada igual no mundo...com mel e frutas fica perfeito, mais parece um chantilly...se esse da Nestlé for ao menos parecido já está bom demais. Qd eu voltar para o Brasil vou procurar, pois não vou conseguir viver sem esse iogurte grego.

    ResponderExcluir
  2. Estou na Grécia a 30 dias e nas minhas refeições nao pode faltar o maravilhoso iogurte grego. Não tem nada igual no mundo...com mel e frutas fica perfeito, mais parece um chantilly...se esse da Nestlé for ao menos parecido já está bom demais. Qd eu voltar para o Brasil vou procurar, pois não vou conseguir viver sem esse iogurte grego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela que delicia! meu sonho é ir pra grecia! Imagino que vc esteja se deliciando mesmo!
      Procure sim esse da Nestle! Eu realmente amei! Coloquei uma bandeja na geladeira e ela foi atacada pela familia!
      Beijps

      Excluir
  3. querida, to na noia de experimentar esse iogurte desde que li aqui e não acho em lugar nenhum (Pão de acucar do Iguatemi, Pao de acucar da Gabriel, Santa Maria, Emporio Sao Paulo). Onde vc encontrou? bjs e tks, Bê

    ResponderExcluir
  4. Voltei essa semana e já comprei o iogurte...QUE DELÍCIA!!!!! Assim vou matando as saudades da Grécia até voltar ano que vem...Bjs

    ResponderExcluir