quarta-feira, 18 de julho de 2012

DICA DO DIA - ZEFERINO



Como boa shoe lover que sou, sempre que passava pelo Iguatemi, parava em frente a Zeferino...Achava aquela loja incrível e ficava pensando: de onde vêm esses sapatos? Tinha certeza que eram italianos! 

Eis que outro dia, uma amiga me pergunta se eu conhecia a marca e para minha surpresa, ela disse que era uma grife 100% brasileira!!!! Fiquei impressionada, porque era tudo tão lindo, tão chique e delicado. Fui mais a fundo e descobri que cada par de sapato é feito artesanalmente, em uma fábrica própria em Novo Hamburgo, por uma equipe que treinou por anos, a execução de técnicas e conceitos usados pelas mais tradicionais sapatarias europeias! A primeira loja abriu em São Paulo, em 2006, trazendo o conhecimento empresarial em moda de Eduardo Rabinovich. Todo o projeto teve a consultoria de estratégia e de imagem de Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week e todas as lojas, idealizadas pelo arquiteto Arthur de Mattos Casas.

Coincidências da vida, ganhei um peep toe da marca de aniversário... E amei! Então corri até a loja do Shopping JK – que está em uma mega liquidação por sinal, e ENLOUQUECI! Estragos a parte, vou mostrar para vocês um pouco do que me pirou na loja! Os preços são de sapatos de luxo, mas cheguei a conclusão que ter um Zeferino, é ter um sapato que dura a vida toda e vale cada centavo investido!


Portanto se eu fosse você, correria em uma loja para conhecer a coleção e aproveitar a liquidação, que está fora de série! Ah, tem muitos pares número 40 para mulheres grandes como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário