quarta-feira, 4 de julho de 2012

I LOVE ELIE SAAB


Esse post começa com um silêncio absoluto, seguindo por um suspiro sem fim!
Assim que fiquei depois de assistir pela internet, o desfile do estilista libanês Elie Saab, que aconteceu hoje no Grand Palais, durante a Semana de Moda de alta costura em Paris. Não adianta!
 
Toda vez que o primeiro look de Saab adentra a passarela, tudo se ilumina! É tanta beleza, tanto talento...

Mas voltando ao desfile de hoje, a apresentação – magnifica - foi inspirada no Império Otomano, dividida por tons  que giraram entre os nudes (com um quê de dourado e champagne), azuis e pretos. Os tecidos desta coleção, tule, seda e renda são delicados e trabalhadíssimos e deixaram o show de Saab ainda mais luxuoso, chique e romântico.   Os vestidos curtos ganharam silhuetas mais amplas, com saias rodadas...Os longos, corte reto com decotes profundos e glamurosos ou fechados até o pescoço. Muito brilho e transparências... E como sempre faz, o estilista finalizou sua apresentação com a tradicional noiva, que desta vez, me fez querer subiu ao altar!  

Eu não consegui ainda escolher o meu look predileto, mas já estou vendo cada um destes vestidos, cruzando os tapetes vermelhos do Oscar 2013!


























Um comentário:

  1. Que perfeição... concordo com você é de se calar e apreciar.
    Post perfeito

    ResponderExcluir