segunda-feira, 13 de julho de 2009

C'EST LA VIE...

Hoje é véspera do meu aniversario... Esse é um dia que geralmente me causa angústia, nervoso e até uma ponta excessiva de emotividade. É um dia que em que eu me encho de dúvidas sobre o futuro e questionamentos sobre o passado...
Um dia que eu passo tentando adivinhar como vai ser daqui a 30 anos e analisando tudo o que foi nos últimos... Neste caso, 30... PURA BOBAGEM!!!!!

Hoje, descobri que uma grande amiga minha esta doente...Aquela doença ruim que ninguém gosta nem de falar o nome...Me deu falta de ar ao saber...Foi como se um martelo tivesse caído na minha cabeça... Nessa hora você não pode nem chorar...Cadê a força que você tem que dar para sua amiga nesta hora? Sim, eu sorri querendo chorar... Abracei querendo dar um soco em quem fez isso acontecer (como se alguém tivesse feito...) Não sei explicar o que eu senti nessa hora... Só sei que me caiu com toda a força, a ficha de como essa coisa de anos é bobagem....

O que importa é o agora... São os momentos que passamos ao lado de quem amamos... As alegrias que não nos privamos de sentir.... O sorriso que não deixamos de dar.... A gentileza a qualquer hora e momento...Sei que vivemos na eterna busca da felicidade... Mas o certo é que ela está nos pequenos acontecimentos do dia-a-dia... E não no inesperado e inalcançável!!!

Sei que é fácil falar e mais fácil ainda, é escrever... Mas se eu pudesse desejar algo para vocês que me lêem....Desejo que vivam intensamente, que sejam felizes sempre...Que se cuidem em todos os sentidos.... Que se afastem de quem faz mal... Que compartilhem o bem... Que vejam sempre o melhor, mesmo na dificuldade!!! Que sorriam e estendam a mão a quem precisa...Antes mesmo de que lhe peçam algo...

A vida é um presente de D´us e cabe a nós, torná-la a MAIS MARAVILHOSA possível!!!

Boa semana para vocês.... Boa entrada no 3.0 para mim!!!

2 comentários:

  1. Oi Samantha,

    Me emocionei com seu post hoje! Também estou às vésperas dos 3.0 e as vezes me pego com as mesmas angústias que acredito fazerem parte do "processo doloroso". Como se do dia pra noite a gente precisasse dar um rumo definitivo às nossas vidas só pq estamos acrescentando um mísero aninho à nossa bagagem e ficando só um pouquinho mais velhas!!! Aí acontece algo como o que vc contou sobre sua amiga e nos mostra como nossas preocupações e crises existenciais são pequenas e insignificantes...
    Só posso te desejar muitas felicidades (já me sinto sua amiga!!! rs) e à sua amiga muita força e saúde para superar esse momento difícil que certamente será passageiro.
    A leitora assídua,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Carol!!!!
    Obrigada mesmo pelo comentário!!!! Obrigada pelo parabens!!!! Como é bom ter amigos, mesmo que sejam virtuais!!! Um beijo e muita paz para todas nos!
    Sam

    ResponderExcluir