terça-feira, 7 de julho de 2009

DICA DO DIA...


Feriado chegando (pelo menos em São Paulo) e todo mundo se preparando pra por o pé na estrada. Pois eu fui agraciada com quatro dias de folga e vou viajar!!! Eis que uma amiga liga e fala: “Não exagera na mala hein?”

E como estamos no inverno e isso sempre exige uma mala um pouco mais cheia, resolvi mandar umas dicas básicas para quem não consegue sair de casa sem metade do armário.


Frio não significa sair de casa sem saia, shorts ou até um vestido. Invista neles, não muito curtos por favor!!! Para não passar frio, meia-calça é o segredo... e o grande charme desta estação. Vale meia calça rendada, fio 70, de lã, colorida...

Mas se você não vive sem aquela calça jeans, combine ela com camisetas de manga longa de dia e uma regata mais brilhante de noite. Coletes também vem com tudo neste inverno... Lisos, estampados, bordados, de pele, lã... e para melhorar, eles dão um UP no visual.

Para as básicas, as camisas fazem um look bom para o dia e para a noite.

O casaco deste inverno é a jaqueta de couro, que combina com tudo e ainda deixa até as mais friorentas, quentinhas!!! Não aguentou de frio? Leva um caxecol em cor neutra para combinar com as outras peças.

Um cardigan para dias mais quentes de inverno cabe sempre na mala. Abusem das estampas de bixos. Acredite, elas combinam com o jeans, camiseta, camisa e regata.

Para finalizar, os sapatos que não passam de três: bota, sapato e tênis.


BOM FERIADO E ATÈ A VOLTA!!!

Um comentário:

  1. Amei a dica, Sam! Bom feriado, aproveite bastante sua viagem!

    Se cuida!

    Bjs,

    Giulli

    ResponderExcluir