sexta-feira, 31 de julho de 2009

DICA DO DIA...

Cansou das suas roupas? Quer ganhar uma grana com todas aquelas peças paradas no seu armário e ainda por cima, ajudar o próximo? E mais, quer comprar peças que estão super na moda por um preço justo?

Pois então você tem que conhecer a loja Super Cool Market. O conceito “segunda mão pra comprar, vender e trocar”. Como funciona?

Você leva as suas roupas que não usa mais. As donas da loja analisam e se aprovarem, você recebe 30% do valor que a peça será vendida, em dinheiro vivo ou 50% em crédito para adquirir outra peça na SCM.
Depois de recebidas, todas as peças são higienizadas, etiquetadas e colocadas nas araras com preços super convenientes.

Depois de 30 dias na loja, as roupas que não forem vendidas serão encaminhadas para a “Instituição do Mês”, que em agosto, é a Cidade Escola Aprendiz, de Gilberto Dimenstein.

Apenas como exemplo as calças jeans Diesel, serão vendidas por R$ 120,00.

Outro segredo da Super Cool serão as minicoleções próprias com peças novas que fazem “a diferença” no seu guarda-roupa. A primeira escolhida é a camisa xadrez, que terá versão feminina e masculina. A idéia é que essa “peça” mude sazonalmente, conforme as estações do ano.

A SCM é da apresentadora de TV Carla Lamarca e das publicitárias Daniela Klaiman e Samantha Barbieri e foi inspirada na Buffalo Exchange, que é sucesso nos EUA com mais de 50 lojas.

Em tempos de fast fashion, fica muito mais fácil ter a “peça do momento” sem gastar muito e ainda, ajudando o quem precisa.

Super Cool Market - http://www.supercoolmarket.com.br/
R
Purpurina, 219, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Tel. 11-3031 1663

5 comentários: