quinta-feira, 23 de julho de 2009

DICA DO DIA...

Esqueçam os esmaltes brilhantes….A tendência dos próximos meses são unhas opacas.

Ai você pensa: opaca, como assim? É isso mesmo! Sem brilho, com textura aveludada. Quem saiu na frente com esta dica foi o site Cool Hunting, um dos maiores portais de tendência do mundo. E não são muitas as marcas a entras nesta onda, pelo menos até o momento.

A primeira a lançar o esmalte opaco foi a Knock Out. São sete cores, de branco a vermelho, preto a verde, para todos os gostos. Quem usa? Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs. O melhor deste esmalte é que ele é 100% 'cruelty free', não é testado em animais.



Já a OPI, que tem milhares de cores, texturas e coleções lançou em julho o a sua linha “Matte”. São seis cores, todas opacas. E como eu não sossego, já testei a cor Russian Navy, um azul escurão e estou AMANDO!!!!



Agora se você não troca a sua cor favorita por nada, mas também quer entrar na tendência do Matte, em agosto a Essie (também gringa), vai lançar o “Matte About You”, uma base finalizadora que promete deixar qualquer esmalte com a cor opaca.



Estas marcas são todas americanas e são super difíceis de achar no Brasil. Mas aposto que em menos de seis meses, as fabricantes nacionais terão a sua versão Matte.

O site Head2Toe vende on-line várias marcas bacanas, entre elas, OPI e Essie e entrega no Brasil.

A linha de esmaltes Knock Out está a venda na Henri Bendel, em NYC e na Liberty, em Londres e cada vidrinho custa em média 22 dólares. Já os esmaltes da OPI podem ser encontrados em diversas farmácias americanas, por 9 dólares.


Um comentário:

  1. Amiga, esse esmalte é super inovação... e vc, como sempre, foi super vanguardista e usou primeiro! =P

    Sabe oq é mais legal? Fiquei sabendo antes de todo mundo graças a vc! You're the best! =)

    Bisous!

    ps: Só é meio pentelho pra tirar, né... mas isso já já se resolve... =)

    ResponderExcluir