quarta-feira, 11 de maio de 2011

DICA DO DIA!

Outro dia, cheguei em casa e tinha uma caixa rosinha para mim! Fui correndo abrir e para a minha surpresa, estava repleta de artigos de beleza, maquiagem, creminhos, perfumes! Fiquei ENLOUQUECIDA e fui ler o cartão. Tinha a assinatura de uma empresa chamada GlossyBox. Ai começa a parte mais legal!!!

glossybox

A GlossyBox é uma nova experiência de beleza! Uma caixa linda, cheia de miniaturas e amostras dos principais lançamentos de beauté, das melhores marcas do mundo! Soluções e tratamentos, cremes, esmaltes, perfumes, hidratação, maquiagem, anti age... E ela funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa 35 reais + frete. Todo o mês, você receberá uma caixa rosa, com produtos que ninguém conhece ainda, de marcas como Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, OPI, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier, entre outras.

Este tipo de Caixa dos Sonhos já é sucesso na Europa e Ásia, onde a maioria das mulheres é addicted por beleza! Para que você tenha uma ideia, a caixa de lançamento tem valor real de R$ 200,00, seis vezes o valor da assinatura mensal. As demais caixas sempre valerão, no mínimo, três vezes mais que o preço cobrado pelo serviço. Eu já assinei! J

Outra coisa bem legal é que GlossyBox também é rede social. Eles contam com todo o suporte necessário para o atendimento às consumidoras, têm um portal de beleza, com informações sobre os produtos da caixa e vídeos de como usar, além de tendências e novidades compartilhadas por quem mais dita tendência hoje no país. Outro benefício é o programa de relacionamento – GlossyDots – em que a cliente pode acumular pontos e trocar por produtos full size, desconto na assinatura ou até mesmo uma mensalidade gratuita.

Vale o clique para conhecer!

www.glossybox.com.br

3 comentários:

  1. - ahhh amei, naum conhecia essa caixinha de surpresas hihih, tbm kero, como faz para ganhar heim? hihihi da uma dica vai hahaham keremossss tbm !!!

    Hoje tem COLECIONADORA TOTALMENTE DEMAIS, esta incrivel !!!
    E tem dois SORTEIOS rolando, um EsPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. oiii
    linda essa caixinha de surpresas
    rss =)
    flor tem post novo la
    bjooo
    tata v.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa dica! Uma amiga me sugeriu, e fui ver no seu blog para conferir. Aliás, amei o blog.

    Dê uma visitada no meu (temporariamente desatualizado) mundo-muso.blogspot.com.

    BJooo

    ResponderExcluir