terça-feira, 19 de junho de 2012

DICA DO DIA


Não sei se lembram, mas já falamos disso em 2011!
O fato é que o inverno está chegando e somos muito sortudos, por termos roupas quentinhas e cobertores para dormir, mas não é todo mundo que tem!
Por isso, a DICA DO DIA de hoje é uma campanha muito legal, chamada DOE COBERTOR!
Esse é o quinto ano seguido da campanha, que em 2008 arrecadou quase 1.000 cobertores. Em 2009, foram 1.400 cobertores. Em 2010, mais de 5.500 cobertores. No ano passado, a ideia era chegar a 10 mil cobertores e foram entregues 16 mil! A meta para 2012 é doar mais de 20 mil cobertores!

A proposta é simples e muito bacana! Basca clicar no http://www.doecobertor.com.br/ e doar! Cada cobertor custa 4,5 reais. Depois de arrecadados, eles serão entregues para a campanha Inverno Sem Frio – Aqueça seu Coração, que promove ações de incentivo a doações para a Campanha do Agasalho. 

Essa é uma iniciativa muito bacana da Locaweb, totalmente sem fins lucrativos. Os pagamentos serão integralmente repassados pelo Pagamento Digital (sem cobrança de taxas) para o núcleo de eventos da Locaweb, que fará a compra dos cobertores na Fábrica de Cobertores Ouro Fino.
Depois de comprados, todos os cobertores serão direcionados para a Campanha do Agasalho 2012 junto com o Campanha Inverno Sem Frio 2012. As doações devem ser feitas até 30/06/2012 e a entrega será na primeira semana de Julho.

Importante.: No momento de efetuar o pagamento, será solicitado um endereço de entrega, pode colocar qualquer um. Os cobertores serão entregues diretamente para a Campanha do Agasalho, independente do endereço colocado.

Ajude quem precisa!

http://www.doecobertor.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário