sexta-feira, 22 de junho de 2012

I WANT DO DIA


Só o Japão para lançar meu chocolate favorito, com o meu tempero predileto!
Estamos falando da loucura de um Kit Kat de Wasabi!!!!!

E vou te contar que isso nem é novidade... Dando um rolê pelos blogs, descobri que esse chocolate existe há mais de dois anos! E mais... O Wasabi não está sozinho nessa.... Na terra so Sol Nascente, é possivel achar 19 tipos diferentes de Kit Kat de molho de soja, batata doce, batata doce roxa, cheese cake e tofu

Quem ai está ou vai para o Japão? Quero já!
Nesse link, uma matéria ótima, com sabores de Kit Kat em todo o mundo! São mais de 80 tipos diferentes!

 http://nerdsnacozinha.blogspot.com.br/2012/05/inusitados-sabores-do-kit-kat-no-japao.html 

3 comentários:

  1. Nossa! Isso deve ser muito ruim!!!! Rs

    ResponderExcluir
  2. Samanthão, eu trouxe uma caixinha desses do Japão e vou te falar: são deliciosos!

    ResponderExcluir
  3. Hola, Samantha!
    Fui ao Japao no mes passado e, como tinha lido este seu post, tinha a missao de provar os 80 sabores de kitkat!
    Porem, chegando em Toquio, meus amigos e eu ficamos decepcionados com a pouca variedade e fomos perguntar para um nativo. Ele nos explicou q cada provincia tem seus sabores exclusivos do chocolate. Portanto, se quisessemos mesmo provar todos, teriamos de percorrer todas as provincias do Japao! Quem sabe um dia! heheheh
    Mas muito obrigada pela sua dica!
    Mega beijo!

    ResponderExcluir