sexta-feira, 1 de junho de 2012

I WANT DO DIA...

Sei que não é novidade para quem me acompanha, o meu amor por caveiras!
Eu realmente adoro, acho incrível e se pudesse, compraria tudo que eu achasse por ai!

Mas como as vezes é difícil resistir, divido com vocês uma marca bem legal que descobri esses dias, a ECOW, que tem várias coisas legais de ossinhos! 

Passei uma semana namorando o site,  com mil dúvidas do que comprar... Até que hoje, finalmente, decidi! Comprei essa camiseta INCRÍVEL com estampa de caveira, por honestos 119 dinheiros!


Outra peça deles, que é maravilhosa, mas que deixarei para uma próxima, é a legging de caveira, que me lembrou muito a da australiana Black Milk (http://www.blackmilkclothing.com/products/leg-bones-leggings), essa sim, meu sonho eterno de consumo mas que saiu de linha!!! Na ECOW ela custa 129 reais e é bem incrível também!
Curtiu? Clique aqui => www.ecow.com.br



Um comentário:

  1. To apaixonada, sensacionais! e eu amei o "honestos 119 dinheiros" hahahhahah

    se você gosta de camisetas, entra no meu blog, eu que faço as estampas
    http://nottopless.blogspot.com.br/

    um beijo grande

    ResponderExcluir