quinta-feira, 2 de julho de 2009

DICA DO DIA...

Em um papo de meninas (falando de beleza, é claro), uma amiga me solta: “Vocês já usaram a cera de unhas da Granado? Ela deixa a unha super forte e amacia a cutícula

Fiquei atônita... Como assim eu não conheço?



Assim que sentei na minha mesa do escritório, a eficiente amiga me entregou a santa caixinha cor de rosa... Usei por uma semana, duas a três vezes por dia. E o milagre!

Tenho que admitir...Fiquei realmente sem aquelas peles duras e ressecadas em volta das unhas. A embalagem Pink é a coisa mais fofa, a minha cara. E o melhor? Que mesmo com as mãos recém feitas, ele não mudou em nada a cor do esmalte. Pelo contrario, deixa sua mão bem feita por muito mais tempo.

Segundo a Granado esse produto é feito com uma cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos hidratam, amaciam e regeneram as cutículas, dando brilho e aspecto saudável às unhas com toque não oleoso.

Precinho é amigo também – R$ 12,50 e dá pra comprar on-line!
RECOMENDO SUUUUPER!!!

Granado - http://www.granado.com.br/
SAC: 0800-940-6730


PS - Povo de São Paulo, visitem a loja da Granado na Haddock Lobo. É LINDA!

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, com todas as suas dicas que mantem a mulherada por dentro das novidades de moda e beleza. Encontrei por acaso e agora sou leiora assídua. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Carol! Que querida voce! Volte sempre pois ADORO fazer o blog! Beijos

    ResponderExcluir