quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CAMINHOS CADA VEZ MAIS SÓLIDOS...



Divagando pelos meus pensamentos perdidos, e que às vezes voltam sem eu pedir, me peguei relembrando uma conversa super legal que eu tive ontem com uma amiga...
Eu perguntei pra ela: o que você enxerga para você em cinco, dez anos?

Ela me responde: eu vejo cuidado, vejo mãos dadas, vejo sorrisos, compreensão, verdade, cumplicidade, segurança... Eu vejo pra mim, o que eu enxergo em meus pais hoje, 30 e poucos anos depois de casados! Na alegria e na tristeza... JUNTOS!

Enfim! Sinto que hoje as relações são muito frágeis... As pessoas têm medo de dar um passo à frente! De assumir o que sentem, de arriscar uma mudança ou de tentar aceitar um sentimento real... É mais fácil se esconder... Mais fácil não se comprometer!!!

Mas o que mais importa de tudo isso, é que eu já sei o que eu quero quando eu crescer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário