terça-feira, 25 de agosto de 2009

DICA DO DIA...

Sonho de consumo de qualquer mulher do mundo – rosto impecável, limpinho, sem cravos... Uma pele brilhante.Sabemos que esse é um sonho que não é barato, mas acho que estamos próximos de uma solução meio termo!
Se você tem planos de viajar em breve para os EUA não percam a chance de conhecer o Clarisonic!!!


Esse aparelho limpa profundamente os poros faciais e remove maquiagem seis vezes melhor do que qualquer outro método convencional. É uma máquina com uma escova bem macia acoplada. Essa escova vibra 300 vezes por segundo, fazendo uma MEGA limpeza na pele. Segundo o site desta engenhoca, com apenas 60 segundos de uso por dia, sua ação de micro-massagem deixa a pele 2x mais limpa que qualquer tratamento de limpeza manual.

O que mais o produto promete?
- Limpeza de maquiagem seis vezes mais efetiva
- Pele mais lisa e macia
- Limpa tão profundamente, que os produtos usados pós-limpeza tem melhor absorção
- É tão macio que pode ser usado 2x por dia
- Reduz a oleosidade e algumas manchas no rosto
- Reduz a abertura dos poros no rosto
- Reduz as linhas de envelhecimento e rugas

Ele não é vendido no Brasil ainda e o lugar mais conhecido para adquirir essa maravilha é a Sephora, loja de beleza que tem em todas as esquinas americanas. Para se ter uma idéia, esse produto ganhou o prêmio “Best of Sephora” em 2008.

Os kits custam entre 195 e 230 dólares, dependendo do que vem junto (mais ou menos cremes, mais ou menos escovas). O kit já vem com três cremes inclusos – um gel refrescante, um creme de limpeza e um gel de limpeza.

Está disponível em duas cores: branco e rosa. Meninas comprem o rosa, pois ele tem parte de sua renda, revertida para ajudar no combate ao câncer de mama.


Acreditem, vale cada centavo investido!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário