quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DICA DO DIA...

Sei que este é um assunto recorrente, mas eu AMO esmaltes. E pelo que tenho lido, visto e escutado por ai, teremos um verão de cores vibrantes. As marcas brasileiras estão super alinhadas com as gringas e sim, teremos cores lindas para desfilar por ai durante o calorzão brasileiro.

Em julho, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou durante o SPFW, uma nova coleção de esmaltes junto com a Risque. As cores não são tão vibrantes, mas algumas delas são tendência, como o Menta, um verde bem aberto (ainda prefiro o Chanel); Capuccino, um bege clarinho, quase nude, pensado nas moças mais discretas e Arábia, o cinza que tava todo mundo super esperando, mas para usar no inverno. A coleção chega às farmácias em setembro, com sugerido de R$ 2,50.

Já a Impala, vem com duas cores MARAVILHOSAS – Laranja e Pink. Elas ficam juntas usadas separadamente e juntas. A Helo do Sanduíche de Algodão já usou as duas juntas e AMOU! Inclusive ela reparou que na nova campanha da Arezzo com Juliana Paes e Cléo Pires, essas foram as cores escolhidas... Olha só a foto...



A Colorama também tem essas tonalidades em sua “Coleção Artística”.
Tanto os esmaltes da Impala, quanto da Colorama, não saem mais do que R$ 2,00.

A linda Camila Pitanga já usa o laranja nas unhas faz um bom tempo. E você, quando vai estrear essa novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário