sexta-feira, 28 de agosto de 2009

WONDERFUL WEEKEND!!!


Another weekend.... Another wedding...
Tô num momento em que eu tenho casamento, todos os sábados, faz semanas. E terei por mais algumas aí...
E é bem interessante observar como cada um deles é bem diferente do outro. Como apesar de ter o mesmo nome - casamento, tudo muda de uma semana para a outra. E não estamos falando de lugar, decoração, comidinhas, drinks e bandas... Muito menos convidados.

É o olhar do noivo no altar, a reação da noiva ao ver o futuro marido, é o tocar das mãos, são os sorrisos e atitudes do novo casal. A energia que eles trazem com essa união, os sonhos que eles estão realizando juntos! Aquela sensação de alívio para uns, nem tanto para outros.... Casamento tem de tudo né?

Eu posso dizer que tenho aprendido muito nestes casamentos que tenho ido. Aprendido a importância de um olhar de amor verdadeiro, de construir junto, de lutar pelo melhor dos dois!!!

E quando minha vez chegar, que seja tão lindo como tudo que presenciei até hoje!
BOM FIM DE SEMANA!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário