quarta-feira, 3 de março de 2010

EU AMEI!!!!

Meu corretivo predileto sempre foi o Studio Stick Foundation da MAC. Ele é super macio e cobre minhas olheiras como ninguém. Acontece que ele não é vendido do Brasil! Nem no Free Shop. Ninguém nunca soube explicar o porque...


Enfim, para conseguir essa base, só nos EUA mesmo. E como isso aconteceu, eu comecei a procurar outros produtos da MAC mesmo e de outras marcas. Usei e uso pra ser honesta, o Studio Finish, Select Cover-up e Select Moisturecover, todos da MAC e o Neutrogena Mineral Sheers. Mas na semana passada, fui apresentada à um novo produtinho: o Base Mousse em Bastão da AVON.

Ele é muito parecido com o meu queridinho Studio Stick Foundation da MAC. Como vocês podem perceber, até a embalagem é igual. Mas o que me ganhou foi a qualidade do produto... Ele é ultramacio, tem acabamento aveludado e não deixa a pele seca ou craquelada.
A consistencia dele é de um mousse. E reparem na foto - o centro do corretivo é diferenciado. A parte interna é responsável pela cobertura mais macia e a parte externa tem ingredientes emolientes que dão uma sensação de maciez e hidratação à área dos olhos, geralmente mais ressecadas
São cinco 5 tonalidades e o melhor: custa 25 reais, contra 29,50 dólares da MAC. Eu usei, amei e recomendo!


4 comentários:

  1. Adorei a cotação: vale 5 diamantes HAHAHAHA Sa é diva!

    ResponderExcluir
  2. Pq queria ou não, os diamantes são os melhores amigos das mulheres! hahahahah!

    ResponderExcluir
  3. Sam, com o tempo ele derrete e fica ruim de usar...

    ResponderExcluir
  4. Mas se eu deixar longe do sol e do calor derrete tb?

    beijos

    ResponderExcluir