terça-feira, 23 de março de 2010

MAC EYES & LIPS

Faz um tempo que eu insisto que cor nos olhos é tudo... Mas que quando eu falo dessa tal cor, eu quero dizer um rímel azul ou uns lápis de cores mais extravagantes, como verde, laranja, roxo...Make up ousada e ao mesmo tempo chique...

A tendência é tão forte que a MAC vai lançar nos próximos dias, uma a nova coleção temporária de maquiagem chamada "Art Supplies". Essa linha tem sim alguns itens de lábio - não são batons, mas o grande foco é mesmo nos olhos...São oito cores de sombra em bastão retrátil e seis cores de lápis de olho. Meus favoritos? Verde, Roxo e tons de azul!!! Depois é só caprichar na máscara e pronto!!!

Pra completar a coleção, os batons em formato de caneta. Parecem aquelas que você usava na escola... Dá até um certo medo! Mas quem usou adorou, pois tem altíssima durabilidade nos lábios. E pra dar mais brilho, basta usar com um gloss!

Os lápis retráteis custam $17.50, os normais, $14.50 e os batons $16.00. As vendas vão durar apenas 2 meses - abril e maio. Portanto se você gostou, corra!





Um comentário:

  1. Quero esse lápis verde e azul, é diferente de qualquer outro lápis que eu tenha visto, a cor é bem diferente! É mais cintilante, e um azul bem mais fechado! Vou correr mesmo!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :***

    ResponderExcluir