terça-feira, 16 de março de 2010

SMELLY BUBBLES...

Essa foto logo abaixo não te leva à sua infância? Que menina que não gostava de fazer bolinhas de sabão? Era só encher um tubo plástico com água e detergente e pronto... Aquelas lindas bolhas translúcidas deixavam qualquer ambiente mais alegre!!!

E se eu te disser que agora, existem bolinhas de perfume? Sim, esta foi uma idéia ultra criativa de Francis Kurkdjian, um dos maiores e melhore perfumistas do mundo. A verdade é que ele pensou neste produto, como uma forma de fazer com que as crianças gostassem ainda mais de perfumes, mas ele acabou encantando também adultos, que viram nessa inovação, uma forma de aromatizar ambientes.



Conhecido por sua extrema ousadia, em 2007 Kurkdjian colocou dezesseis máquinas nos jardins do palácio de Versailles, em Paris, que soltavam bolhas perfumadas com aroma de melão, pêra e morango - as frutas favoritas de Luis XIV.

E assim nasceu a linha ‘Les Bulles d’Agathe’, com o mesmo formato do brinquedinho que usávamos durante a infância. A diferença é que o cheiro é delicioso. São três versões - pêra, ervas e menta, aromas inspirados em alguns dos perfumes preferidos de Marie Antoinette. E custam 18 dólares cada!

Gostou? Então corra até uma Bergdorf Goodman ou Neiman Marcus, ou compre pela Internet! Mas eles não entregam por aqui viu!? :(

Um comentário: