quinta-feira, 4 de março de 2010

DICA DO DIA...

Imagina no que pode dar o mix de uma gaúcha com um soteropolitano, que se conheceram em um baile de carnaval no Waldorf Astoria em Nova York?? A história é boa....

Resulta em uma menina fofa chamada Carla Valente, que apesar de ser formada em direito, sempre teve as artes pulsando em suas veias!!! Apaixonada por moda, pelas cores, suas nuances e combinações, ela sentia muita dificuldade em encontrar bolsas lindas e de qualidade no Brasil, a um precinho justo (lembrando que uma bolsa mixuruca da Fórum custa R$1,5mil)!

E assim nasceu a Carla Valente Bags.... Elas são coloridas, estilosas e lindas. Dá vontade de ter TODAS! Custam entre 110 reais (as baby bags) à 400 reais, as maiores. Todas de couro de verdade e muito marcantes – característica básica e obrigatória quando você adquire um acessório!!!


Como Carla é completamente viciada em tudo que diz respeito à moda - livros, revistas, materiais, cores, blogs e viaja bastante em busca de inspiração, tendências e novidades, está sempre cheia de idéias com muito bom gosto! O site dela é um sucesso entre as blogueiras mais descoladas e eu não poderia deixar de apresentar à vocês!!!


Basta entrar no site - http://www.carlavalentebags.blogspot.com/ – e se deliciar com todos os modelos e cores da designer. Super atenciosa, Carla responde emails super rápidos e envia suas peças para todos os estados brasileiros.

Vale a visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário