quinta-feira, 8 de abril de 2010

CHOCADA...


Gente! Tô chocada com o que eu acabei de ler no iG Gente!!!!
Duas perguntas apenas:
- Será que chegou a minha vez?
- Como é possível trair Chuck Bass!!!

Leiam e me digam!!!!

Fim da linha: protagonistas do seriado "Gossip Girl" não estão mais juntos

Chegou ao fim o romance entre Ed Westwick (o Chuck do seriado "Gossip Girl") e de sua companheira de elenco Jessica Szohr (que interpreta Vanessa na série). De acordo com a coluna “Page Six”, do NY Post, o ator descobriu que a então namorada estava de gracinha com um de seus melhores amigos, o também ator Marco Minuto e, por isso, decidiu colocar um ponto final na relação.

Segundo o veículo, o rompimento aconteceu durante uma emocionada ligação, já que Westwick estava em Los Angeles e Jessica em Londres. Depois do telefonema, ela pegou o primeiro vôo para se encontrar com o amado e pedir-lhe perdão, mas o ator foi irredutível.

Westwick e Szohr formam um dos mais badalados casais teen desde 2008, quando se conheceram nos sets de filmagem do seriado e, desde então, engataram o romance.

4 comentários:

  1. Foi só eu fazer o post falando do Chuck q ele separou.. oxi..
    Mas q zuada essa Jessica, neh.. pelamor, alem de feia ela é sem noção! Trair o Chuck eh tipo inadmissível! Nunca fui com a cara dela.. ja acho a Vanessa uó..

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa como é possivel????
    tadinho dele...
    heheh
    bjsssssss

    ResponderExcluir