terça-feira, 13 de abril de 2010

MAC ALICE + OLIVIA...

MAC Alice + Olivia

Nós amamos as coleções especiais da MAC. Ainda mais, os produtos que entram em edição limitada... Além de serem os mais legais, eles têm um Q de extravagantes e diferentes. E isso não é diferente na linha Verão 2010 da marca em parceria com a jovem grife americana grife Alice + Olivia, criada em 2002, por duas estudantes da Penn State University.

A MAC Alice + Olivia Collection não tem uma infinidade de produtos. São três linhas, em três cores. As todas seguindo o conceito da marca, bem jovem e colorida. O que encontrar? O gloss (18 dólares) nas cores nude, pink e amarelo, todos perolizados e multidimensionais. Já os pigmentos (19,50 dólares), que podem ser usados como sombras, também são perolizados, nas cores turquesa, marinho e um branco rosado.

Mas o melhor será a linha de esmaltes (12 dólares). As cores são MARAVILHOSAS...Turquesa cremoso, roxo metalizado e preto com toques perolados prateados com finalização fosca.

O lançamento da linha MAC Alice + Olivia rola no dia 8 de Julhos nos EUA, e 20 de agosto na Coréia e Japão. Infelizmente não chega ao Brasil.

2 comentários:

  1. Eu adorei as peças que vi dessa label na última NYFW!
    Vi no seu perfi lque vc é RP. Que legal!Estou estudando pra me tornar uma. Vc trabalha na área?

    ResponderExcluir