quinta-feira, 15 de abril de 2010

EU AMEI!!!!


Sei que falamos horrores de maquiagem aqui no blog...Mas tem uma coisa bastante importante e que as vezes fica um pouco esquecida... TIRAR A MAQUIAGEM!

Dá uma preguiça chegar no fim da noite e ter que ficar em frente ao espelho, com removedor para os olhos, depois para o rosto... Eu sou a campeã mundial da preguiça e muitas vezes ia dormir sem nem olhar no espelho...

Eu ia, porque descobri um produtinho luxo que simplificou minha vida ao cubo! A NIVEA lançou os Lenços de Limpeza, feito pra quem tem a pele sensível. Além de tirar toda a maquiagem, ele limpa, revitaliza e hidrata. Sério meninas... Eu sentei na cama, peguei um lenço e ele removeu TODA a minha maquiagem, inclusive as 4 camadas de rímel que eu sempre passo nos olhos.
Ele custa 19 reais em média e pode ser achado em qualquer farmácia! Tem custo - benefício - praticidade melhor? Em minha opinião, esse é um produto TOP...

Um comentário:

  1. Olha a coincidência, hoje fui na farmácia e a mocinha da Nivea veio justamente me falar desses lenços.. eu uso o azulzinho, eh mto bom tb! A Nivea manda mto bem, neh?!

    Bjssss

    ResponderExcluir