quinta-feira, 22 de abril de 2010

TRENDY...

Mamadeira Karim Rachid

Olha só essa foto acima...Para mim foi amor a primeira vista. Logo pensei: "Preciso comprar esta garrafa de água". Resolvi descobrir mais sobre esse tal recipiente. E veio o susto - É uma MAMADEIRA! E não é uma simples mamadeira não...

Criada pelo mágico designer egípcio Karim Rashid para a marca dinamarquesa Iiamo Go, esta mamadeira vai além do design lindo, orgânico e futurista. Ela aquece o leite sem usar eletricidade. O recipiente comporta 180 ml de líquidos e tem um segredo: um cartucho orgânico composto de sal e água que aquecem o leite a 37ºC (temperatura corporal) em apenas quatro minutos.

O sistema é simples... Basta colocar o cartucho na parte inferior da Iiamo com leite, empurrar até ouvir um clique e esperar quatro minutos. O cartucho descartável é 100% orgânico - tem apenas água e sal, que quando misturados fazem uma reação orgânica e fornecem energia suficiente para aquecer o conteúdo do frasco.

Sucesso absoluto em todo o mundo, essa mamadeira custa 20 euros... Sei que ainda não sou mamãe, mas já estou in love com essa novidade!

Mais infos - http://www.iiamo.com/


Mamadeira Karim!

3 comentários:

  1. Ja sei onde meus filhos vão almoçar qdo forem pequenininhos.. hahaha.. amei e por 20 euros eles terão uma com ctz! Design lindo por um preço bacana! (e ainda aquece o leite, meu!)

    O Karim eh msm o máximo, neh. Sou fã dele!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tem uma mamadeira de silicone da marca Comotomo - americana que já está no Brasil. Eu encontrei no site da Hbaby.
    Segue o link - http://hbaby.com.br/loja1/categories/Alimentação/Bicos-e-Mamadeiras/

    ResponderExcluir