domingo, 25 de abril de 2010

SONHO DE CONSUMO DE HOJE...

fone pink


Glamourous ate não poder mais, este fone foi feito pela Swarovski para uma DJ fashion (será que não poderia ser eu mesma?). Ele e todo trabalhado em cristais de ametista e vem em uma caixa luxuosa (para quem sabe eu não estragar mais um fone).

Chega dos pretinhos básicos e tradicionais. Meu sonho de consumo agora será brilhar na cabine de som, pelas pistas a fora... Sonho, porque esse headphone custa APENAS 1600 euros. Nada mais hype.

3 comentários:

  1. Ahhh.... 1.600 euros? Gata,eu compro um pra vc,outro pra mim e mais 9 pra fazermos um sorteio aqui no blog e...




    Não!
    Que preçinho,hein????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas que é lindo,é...
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  2. Nagy vc é uma figurissima!!!
    Caro ne mas sonhar nao custa nada!
    Super beijo
    S

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ja sei: compra um fone da Sony mesmo ou um outro legal, vai num desses armarinhos e compra os bling-blings pra decorar! hauhauha Eh um pco mais trabalhoso, mas pelo menos eh mais barato, neh..

    Bjoosssss

    ResponderExcluir