terça-feira, 6 de abril de 2010

PENELOPE CHARMOSA


A primeira vista parece um monte de docinhos bem saborosos... Mas se você olhar de novo, vai perceber que é mais uma novidade da Risqué!!! Depois de lançar uma coleção durante o SPFW, com um mix de tons foscos e brilhantes, a nova aposta da marca é a Penélope Charmosa.

A palheta de cores varia entre o vinho, rosa e roxo, em oito cores incríveis e foi totalmente inspirado na personagem de Hanna Barbera! Os nomes dos esmaltes também tem partes dos nomes da loura mais famosa dos quadrinhos - Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.

Apesar da coleção ter sido apresentada hoje, os vidrinhos chegam ao mercado apenas em maio! Preço? R$2,75. Não é caro comparado com o valor dos esmaltes fora do Brasil, mas com esse momento Hype das unhas, já está mais caro que o habitual!

4 comentários:

  1. Que fofura! A embalagem tá linda.
    Amamos a Penelope!

    ResponderExcluir
  2. menina, lembrei de vc hoje. comprei um esmalte azul marinho aqui na Espanha, igual o que a Jennifer Connely usa no filme Requiem por um sonho. Aí lembrei das suas dicas de esmaltes. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amo 10!

    Mariana Pacheco, Belo Horizonte/MG, marianahp@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir