segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ABSOLUT UNIQUE


Se você sempre sonhou em ter uma garrafa exclusiva de Absolut, com uma ilustração personalizada, só sua... Seu sonho está próximo de ser realizado!

Nas próximas semanas, a marca sueca de vodka coloca no mercado a Absolut Unique. E como diz o nome, será única. Como isso é possível? Serão 4 milhões de garrafas, todas diferentes uma da outra!!!!  


Todas as garrafas serão numeradas individualmente e distribuídas em oitenta países, como Estados Unidos, China, França e Alemanha. O melhor de tudo é que me contaram que o Brasil vai receber um bom lote de garrafas... Afinal, o que tem de colecionador de Absolut por aqui, não está escrito... Eu conheço vários!

E como chegou-se a uma garrafa diferente da outra?

O projeto Absolut Unique fez com que o processo de produção da empresa, na Suécia, fosse completamente reestruturado. Um engenhoso esquema de pintura foi criado pela própra Absolut, que envolveu a criação de pistolas diferenciadas para aplicação de cores e máquinas geradoras de cores programadas com um complexo sistema de algoritmos para padrões, revestimentos e nivelamentos - tudo para garantir que não serão produzidas duas garrafas idênticas. Foram 38 cores diferentes, 51 tipos de padrões e diversas técnicas.


Amou? Então corre que escutei por ai que já tem muito free shop vendendo a Absolut Unique!






5 comentários:

  1. Nossa que embalagens lindas!! Quero comprar só pra usar de decoração, rss..

    http://www.vaidadeempauta.com

    ResponderExcluir
  2. essa edição vem para o Brasil sim. ;)
    Trabalho com a marca, mas já saiu em várias mídias a vinda dela para cá.

    É linda mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tks pri! vou atualizar aqui no texto!
      beijos! E cant wait para comprar as minhas garrafas!

      Excluir