terça-feira, 4 de setembro de 2012

PORQUINHOS INVADEM SP

Essa é para quem curte intervenções urbanas, do tipo Cow Parade, Rinomania  e orelhões superdecorados!



Depois desta manada de animais coloridos, quem invade as ruas de São Paulo são os porcos.... Uma dezena de porcos, customizados por artistas plásticos, entre eles, Catarinha Gushiken, Sara Melo, Mick Alive, Fabio de Almeida, Tiago Santiago, Camila Conti, Loro Verz, Juarez Fagundes, Simone Sapienza e Andre Diniz. Com um detalhe - eles têm o formato de cofrinho!

O projeto chama-se CoinC e tem como principal objetivo, reunir ideias criativas que contribuam para melhorar a vida na cidade. Por isso, a abertura deles nas costas, não é para moedas, mas sim, um bilhete com boas sugestões, criativas, ousadas ou "normais... Vale tudo para que São Paulo fique mais gostosa de se viver.

As sugestões reunidas ao longo dos próximos dois meses serão avaliadas pela ItsNoon, agência responsável pela ação, em parceria com a  Mandalah, uma consultoria em inovação e um relatório será entregue aos principais órgãos dos poderes executivo e legislativo.

E o mais legal é que depois que a ação terminar, os porquinhos de 90 centímetros de altura e 1,20 metro de comprimento  serão leiloados para levantar uma grana para a implantação de pelo menos uma das ideias escolhidas.  


 
Os bixanos de peso estão a postos deste sábado, dia 1º de setembro, em pontos estratégicos da capital e ficarão até o fim de outubro! Confira os lugares onde os porcos estarão à sua espera:

Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2.073, Jardim Paulista
Fnac Paulista. Av. Paulista, 901, Jardim Paulista
Itaú Cultural. Av. Paulista, 149, Paraíso
Lanchonete da Cidade (Itaim). R. Amauri, 334, Itaim Bibi
Lanchonete da Cidade (Jardins). Al. Tietê, 110, Jardim Paulista
Le Jazz. R. dos Pinheiros, 254, Pinheiros
Matilha Cultural. R. Rego Freitas, 542, República
Pirajá. Av. Brigadeiro Faria Lima, 64, Pinheiros
Spot. Al. Ministro Rocha Azevedo, 72, Bela Vista
Urban Arts (Shopping Iguatemi). Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário