terça-feira, 4 de setembro de 2012

SNACK DO DIA...


Eu já tinha comentado com vocês que recebo todos os meses, a Blue Box, uma caixa incrível que vem sempre, com novidades ligadas à saúde e bem estar, sejam em alimentos ou em produtos cosméticos...

E este mês eles me piraram com um "salgadinho" viciante, um Chips de Soja....
Surreal o que esse negócio é bom!  É uma ótima opção de lanchinho, rico em fibras, com bastante proteína e minerais... Fora isso, não engorda tanto - 15 "chips" têm 130 calorias! São dois sabores - cebola & salsa e provolone & oliva. 

E no kit, ainda veio um Snack Multicereal, outro salgadinho bem delícia, com alto teor de fibras e proteínas, zero de gordura trans, 40% Menos de Gorduras Totais e 50% Menos de Gorduras Saturadas. Eu gostei menos que o chips, mas em compensação, ele é menos calórico - 110 calorias a cada 15 unidades... Obvio que sempre amo o que é mais gordinho!

Cada saquinho por volta de 3 reais e a assinatura mensal da Blue Box, 49,90! Vale super a pena! Todo mês eles me surpreendem com alguma gostosura!

http://bluebox.tryoop.com.br/

#gift 
#mimo

Um comentário:

  1. Oi Samantha, tudo certo? É muito bom saber que você gosta dos produtos Inspire. Conheça outras delícias da marca e acompanhe as nossas novidades pelo Facebook.
    Um beijo,
    Equipe Inspire
    https://www.facebook.com/inspiresabor

    ResponderExcluir