segunda-feira, 24 de setembro de 2012

HEY MICKEY....



Como é bom ser criança...
Melhor ainda são os lançamentos de shampoos & condicionadores que diversas marcas têm lançado para este público.... Uma delícia!!

Minha paixão do momento é o kit banho que a Biotopic fez em parceria com a Disney. Sou uma eterna apaixonada pelo Mickey e pela Minnie, então, obviamente...Esse é meu lançamento do coração! Primeiro, porque a embalagem é tem as orelhinhas dos personagens e depois, porque eles usaram a embalagem Vintage, um dos modelos mais fofos de Mickey & Minnie....

São dois kits bem lindos... Um com Mickey Vintage com Sabonete Espuma para as Mãos + Sabonete Líquido para o Corpo e outro, um kit Minnie Vintage, com Sabonete Líquido Mãos e Corpo + Loção Hidratante Minnie...Cada kit custa 16 reais.

Já para os adolescentes, a Planta Brasilis lançou uma coleção de beaute do Rebelde. A linha é composta por shampoo de uso diário, condicionador, hidratante, body splash, creme anti-frizz e desodorante. O kit todo custa 70 reais... mas se  você quiser compras os produtos individualmente, eles custam entre 10 e 20 reais. 


Uma fofura... E dá para comprar on-line no hoteis serra da estrelarebeldefan.com.br

 
 

2 comentários:

  1. eles não são mexicanos, são da versão brasileira da Record

    ResponderExcluir
  2. como faço para pedir o kit do mickey e minnie ?
    eu precisaria e no total uns 45. me mande um orçamento para hortenciadeoliveira@gmail.com
    e as formas de pagamento.

    ResponderExcluir