quarta-feira, 30 de junho de 2010
SOS NORDESTE!!!!
A dica do dia de hoje, é como ajudar a população que está sofrendo com as agressivas chuvas que assolam o nordeste e têm deixado milhares de pessoas desabrigadas, sem comida, sem roupas... Os habitantes de lá perderam TUDO e qualquer ajuda é bem vinda!
O Grupo Pão de Açúcar está fazendo uma campanha de arrecadação para os desabrigados das enchentes em Maceió e Recife. Basta ir a qualquer loja da rede Pão de Açúcar da cidade de São Paulo e as lojas da rede Extra, Pão de Açúcar e Assai das cidades de Maceió, Recife, Natal, João Pessoa, Teresina, Salvador e Fortaleza.
Eles estão recebendo alimentos não perecíveis e água. Ao todo são 104 postos de arrecadação em oito cidades. A empresa também vai doar 1000 cestas básicas para as cidades afetadas. A campanha será por tempo indeterminado e todo material arrecadado será entregue a Defesa Civil.
Outros pontos de coleta em São Paulo, que recebem roupas, mantimentos e alimentos são:
Coordenadoria Geral de Defesa Civil - R. Afonso Pena, 130 - Bom Retiro (próximo ao metrô Tiradentes) - 24h, todos os dias da semana.
Estádio do Morumbi (Salve o Tricolor Paulista, ajudando o próximo, com muito orgulho!) - das 9h às 18h. Até 02/7
Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064 - das 10h às 22h. Até 03/7
Para quem quiser fazer uma doação em dinheiro, seguem abaixo os bancos que estão enviando arrecadações para as regiões:
Caixa Econômica Federal
Os interessados podem ligar no telefone 0800 726 0101.
Os números e nomes das contas abertas para recebimento das eventuais doações são 2735.006.00000955-6 – SOS Alagoas e 1294.006.2010-0 – SOS Pernambuco.
Banco do Brasil
Contas para doações:
Alagoas - agência: 3557-2 - conta corrente: 5.241-8 - favorecido: CBM AL Defesa Civil.
Pernambuco, agência: 1836-8 - conta corrente: 100.000-4 - favorecido: CCFBB - Comitê Cidadania Funcionários BB
As doações de remédios só podem ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos (como prazo de validade, por exemplo)
terça-feira, 29 de junho de 2010
MAIS COPA...
Beckham desembarcando em Nice, depois que a seleção da Inglaterra foi derrotada pela Alemanha! Não vou falar mais nada!
THAT'S WHY WE LOVE HIM...
Claro que essa coisa de religião, ele exagera um pouco, mas até ai, quem não é super extremo em alguma coisa?
Mas o que importa é que além de todas estas qualidades, Kaká agora está a frente de uma campanha contra a prostituição. Quem deu o star nessa ação foi o best dele, o ator-gato Ashton Kutcher! Esta foto foi postada por ele hoje em seu Twitter @realkaka
Ótima iniciativa!
segunda-feira, 28 de junho de 2010
DICA DO DIA...
São quatro opções de caixinhas, todas forradas de tecido. E o melhor: dentro, você pode escolher por bombocado, brownie, foundue ou uma maravilhosa pipoca caramelada, banhada em chocolate belga.
Os preços são ótimos e transformam as quentinhas em uma boa opção de presente para um aniversario, visitas à maternidades, festas juninas ou até mesmo, para matar aquela vontade de doce...
Quentinha P bombocado - R$8,50
Quentinha M brownie - R$9,50
Quentinha G fondue (choc. 53%) - R$39,00
Quentinha GG pipoca (caramelada e banhada no chocolate ao leite belga) - R$28,00
Para quem não conhece a La Vie en Douce, este é um dos lugares mais gostosos para um pit stop estratégico para comer um docinho e até mesmo, para deixar qualquer festa ou casamento ainda mais gostoso. A doçaria tem uma infinidade de opções de doces super criativos e ainda, os tradicionais cupcakes – inclusive eles foram os primeiros a introduzir esta maravilha no mercado paulistano!
La Vie en Douce
Endereço: Rua Da Consolação, 3161
Telefone:(11) 3088-7172
De segunda a sábado das 10h30 às 19h00
Site oficial: http://www.lavieendouce.com.br/
FILHOS FASHION!
Se você acha que sneakers são sapatos só de adultos está muito enganado!
Esse par acima faz parte da coleção que a Adidas fez em parceria com a Disney, para o lançamento do filme Toy Story 3.
Fashion de tudo, esse sneaker tem o cowboy Woody estampado na língua e nas laterais, é todo de camurça marrom com detalhes em laranja! Ele já está a venda na Europa e EUA e chega no Brasil nos próximos dias!
Lá fora, mimo custa €40 para bebes e €55 para crianças! Fofo de tudo não?
sexta-feira, 25 de junho de 2010
SCARF DO BEM...

Agora chegou a vez do estilista brasileiro Carlos Miele apoiar o projeto internacional Câncer de Mama no Alvo da Moda. Em parceria com o CFDA (Council of Designers of America), ele desenvolveu dois lenços MUITO LINDOS, que serão vendidos em todas as lojas Miele.
A peça não é nada barata - cada uma custará US$ 125. Mas se pensarmos que 20% da renda parte dos lucros será destinada à pesquisa, educação e cuidados dos pacientes da doença nos Estados Unidos e no Brasil, já vale a pena né?
quinta-feira, 24 de junho de 2010
MUITO HOMEM...
Ok eu sei que hoje este blog está MUITO HOMEM! Mas é impossível resistir a notícias e imagens como estas...
Acima, a nova campanha outono/ inverno masculina da Dolce & Gabbana. Fotografada pelo sensacional Steve Klein, com os deusos Adam Senn, Noah Mills, Sam Webb, Evandro Soldati e Arthur Kulkov. Ela mostra uma seqüência de imagens dos meninos dentro de uma alfaiataria tradicional. Não precisa dizer muito, basta olhar!
Inclusive, o Evandro Soldati tá virando a Gisele Bundchen dos homens! Estampa as principais campanhas do mundo, desfila para as grifes mais poderosas e ainda, dá pinta no clipe da Lady Gaga! Muito poder esse menino!
ECLIPSE!
No segundo filme, quase cedi as tentações e por um minuto, achei que tinha mudado para o Team Jacob. Mas foi só um suspiro mesmo! Continuo querendo ser mordida por um vampiro como o Edward.
Agora as atenções se voltam ao 3º filme, Eclipse que estreia na próxima terça-feira, em todo o mundo, inclusive aqui!!! Para se ter uma ideia, mais de 65 mil ingressos já foram vendidos e ainda faltam 5 dias para que o filme entre no circuito de cinemas!
Abaixo, uma cena fofa do filme. Caso queira ver mais, este link abaixo tem fotos ótimas:
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=17178
Fica a dúvida eterna: quem será que Bella vai escolher para passar o resto de sua vida? Eu já fiz a minha :)
FRASE DA SEMANA
Mas a gente vive pra achar esse 1% que valha a pena...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
TEEN COUTURE - NEW BRAND!
Sabe aquelas “meninas” como a gente, que têm entre 14 e 80 e que buscam roupas que vão além do vestir? Essa foi a ideia da queridíssima Cynthia Rewin, que depois de anos de Vogue, resolveu criar a Teen Couture!
O conceito é simples - peças em edição limitada, com máximo de conforto e sempre acompanhadas de um elemento "fun". Para o inverno 2010, a estilista lançou uma coleção de malhas gola V com toque de cashmere e tricots personalizados com cristais e bordados em forma de caveira, coração da paz, hamsas, trevos.... Foi sucesso absoluto!
Para o verão, as apostas de Cynthia serão as blusas de tecidos flamés e devorés e muito tye dye.
Se você curtiu as peças acima, manda um e-mail para ela - cynthia@teencouture.com.br
As peças também estão a venda no site E-Closet (www. ecloset.com.br)
DICA DO DIA...
Esta surgindo em São Paulo um novo conceito de compras. São lugares com o conceito tryvertising, ou seja, oferecer mercadorias para que a pessoa experimente e depois dê sua opinião.
A primeira deste segmento é a Clube Amostra Grátis (http://www.clubeamostragratis.com.br/) na Vila Madalena, inaugurada em 11 de maio. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 50.
Você recebe então uma carteirinha que dará direito de escolher até cinco itens diferentes por mês para levar para casa. Dá para escolher de alimentos à vestuário, de cosméticos à eletrônicos. Entre as marcas participantes, Grupo Bertin, Telefônica, Locaweb, Plantronics, Góoc, Arti 9, Smartcaps, Bag Beach, Casa de Pesca Pinheiros, Revista Trip e TPM, Bela por Natureza, Daiwa e Plantronics.
A taxa de R$ 50 reais deve ser paga uma vez por ano.
Esta semana, um novo lugar foi aberto para suprir nossos delírios consumistas! O Sample Central (http://www.samplecentral.com.br/), que funciona nos mesmos moldes que o Clube Amostra Grátis, mas é bem mais barato! Para fazer compras lá, é necessário pagar uma anuidade de R$ 15. A ida à loja deve ser agendada e você pode levar até cinco produtos por mês. Em contrapartida, tem que responder a uma pesquisa sobre os itens experimentados, em até cinco dias.
Os lançamentos ficam nas prateleiras por apenas 15 dias. A Sample Central já abre com 230 marcas, de empresas como Nestlé, Hypermarcas, Avon, P&G, Panco, Ajinomoto e Wickbold.
Não dá para perder!!!
Clube Amostra Grátis
Rua Harmonia, 213, Vila Madalena, São Paulo.
Horário de funcionamento - 10h às 21h, de segunda a sábado.
Sample Central Brasil
Tel. 3061-5380
Rua Augusta, 2074
terça-feira, 22 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
ÁGUA FASHION!
Mais uma parceria que une moda e bebidas promete ser sucesso absoluto entre os fashionistas. A grife italiana Missoni foi convidada pela S.Pellegrino para criar uma garrafa personalizada em comemoração aos 100 anos da marca.
Mais de 30 milhões de garrafas com o lacre Missoni serão distribuídos em restaurantes do mundo inteiro. Já a capinha estampada não estará a venda – pelo menos por enquanto. Ela faz parte do press kit que a imprensa recebeu para comunicar a parceria.
A toque de curiosidade, esta é a primeira vez em 100 anos de história, que a S.Pellegrino faz uma parceria desta e mexe em seu rótulo e embalagem! E este é apenas o primeiro de um projeto da marca, que vai homenagear diversos talentos italianos usando a água como inspiração!
Será que chega no Brasil? Se alguém for servido com esta garrafa me conta!
CHANEL PARADOXAL....
Esta é a aposta da Chanel para o Outono do Hemisfério Norte! O Paradoxal, um esmalte roxo-acinzentado! Que certamente vai virar febre e vai se esgotar em meio minuto!
Hoje a maison francesa anunciou sua coleção de make ups para a estação. Chama-se Les Contrastes Collection for Fall 2010. E como já diz o nome, contrastes... E o que vai imperar são lábios claros e destaque nos olhos! Quer saber mais? Clique no link abaixo!
http://www.temptalia.com/chanel-les-contrastes-de-chanel-collection-for-fall-2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
MISSING DORY...

Dory era uma menina muito linda, feliz e sorridente... Era, pois de um peixinho enrolado e desatento, ela virou uma estrelinha no céu!
Sabe qual a melhor descrição para a Dory? Ela estava sempre sorrindo, tinha uma áurea completamente iluminada, sempre fazia de tudo para que as pessoas estivessem bem! A Dory fazia todo mundo rir das trapalhadas dela, chegou até a dar o presente de amigo secreto para a pessoa errada! E o mais legal é que ela sabia rir de si mesma!
Acho que toda essa descrição sobre a Dory é a mensagem que ela deixou para todas nós!
Que ser feliz só depende da gente!
Bom fim de semana e muitas saudades da nossa peixinha!