quarta-feira, 30 de junho de 2010

O AMOR?

Photobucket

SOS NORDESTE!!!!

Todo mundo sabe como as coisas estão complicadas em Alagoas e em Recife né? Acho que é hora de todo mundo mostrar que nosso amor ao Brasil vai além da Copa do Mundo...

A dica do dia de hoje, é como ajudar a população que está sofrendo com as agressivas chuvas que assolam o nordeste e têm deixado milhares de pessoas desabrigadas, sem comida, sem roupas... Os habitantes de lá perderam TUDO e qualquer ajuda é bem vinda!

Rain

O Grupo Pão de Açúcar está fazendo uma campanha de arrecadação para os desabrigados das enchentes em Maceió e Recife. Basta ir a qualquer loja da rede Pão de Açúcar da cidade de São Paulo e as lojas da rede Extra, Pão de Açúcar e Assai das cidades de Maceió, Recife, Natal, João Pessoa, Teresina, Salvador e Fortaleza.
Eles estão recebendo alimentos não perecíveis e água. Ao todo são 104 postos de arrecadação em oito cidades. A empresa também vai doar 1000 cestas básicas para as cidades afetadas. A campanha será por tempo indeterminado e todo material arrecadado será entregue a Defesa Civil.

Outros pontos de coleta em São Paulo, que recebem roupas, mantimentos e alimentos são:

Coordenadoria Geral de Defesa Civil - R. Afonso Pena, 130 - Bom Retiro (próximo ao metrô Tiradentes) - 24h, todos os dias da semana.
Estádio do Morumbi (Salve o Tricolor Paulista, ajudando o próximo, com muito orgulho!) - das 9h às 18h. Até 02/7
Shopping Center 3 - Av. Paulista, 2064 - das 10h às 22h. Até 03/7

Para quem quiser fazer uma doação em dinheiro, seguem abaixo os bancos que estão enviando arrecadações para as regiões:

Caixa Econômica Federal
Os interessados podem ligar no telefone 0800 726 0101.
Os números e nomes das contas abertas para recebimento das eventuais doações são 2735.006.00000955-6 – SOS Alagoas e 1294.006.2010-0 – SOS Pernambuco.

Banco do Brasil
Contas para doações:
Alagoas - agência: 3557-2 - conta corrente: 5.241-8 - favorecido: CBM AL Defesa Civil.
Pernambuco, agência: 1836-8 - conta corrente: 100.000-4 - favorecido: CCFBB - Comitê Cidadania Funcionários BB

As doações de remédios só podem ser feitas por fabricantes ou redes farmacêuticas que se responsabilizem pelo cumprimento das normas legais e sanitárias aplicáveis a esses produtos (como prazo de validade, por exemplo)

terça-feira, 29 de junho de 2010

MAIS COPA...

beckham

Beckham desembarcando em Nice, depois que a seleção da Inglaterra foi derrotada pela Alemanha! Não vou falar mais nada!

THAT'S WHY WE LOVE HIM...

KAKA REAL MEN!

Tem como não amar o Kaká? Menino bom, esportista, marido e pai... Tem coisa mais linda?
Claro que essa coisa de religião, ele exagera um pouco, mas até ai, quem não é super extremo em alguma coisa?

Mas o que importa é que além de todas estas qualidades, Kaká agora está a frente de uma campanha contra a prostituição. Quem deu o star nessa ação foi o best dele, o ator-gato Ashton Kutcher! Esta foto foi postada por ele hoje em seu Twitter @realkaka

Ótima iniciativa!

SIMPLE AS A BOOK!

Simple Love

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DICA DO DIA...

A Dica do Dia de hoje vai deixar todo mundo com água na boca e vem da La Vie en Douce, doçaria incrível da chef Carole Crema, e onde trabalha a minha queridíssima amiga Carol Fiorentino! Juntas elas criaram as Quentinhas Vintage, embalagens metálicas, semelhantes com as que levamos comida para casa. A diferença está no acabamento e no recheio.

São quatro opções de caixinhas, todas forradas de tecido. E o melhor: dentro, você pode escolher por bombocado, brownie, foundue ou uma maravilhosa pipoca caramelada, banhada em chocolate belga.

Le Vin


Os preços são ótimos e transformam as quentinhas em uma boa opção de presente para um aniversario, visitas à maternidades, festas juninas ou até mesmo, para matar aquela vontade de doce...

Quentinha P bombocado - R$8,50
Quentinha M brownie - R$9,50
Quentinha G fondue (choc. 53%) - R$39,00
Quentinha GG pipoca (caramelada e banhada no chocolate ao leite belga) - R$28,00


Para quem não conhece a La Vie en Douce, este é um dos lugares mais gostosos para um pit stop estratégico para comer um docinho e até mesmo, para deixar qualquer festa ou casamento ainda mais gostoso. A doçaria tem uma infinidade de opções de doces super criativos e ainda, os tradicionais cupcakes – inclusive eles foram os primeiros a introduzir esta maravilha no mercado paulistano!

La Vie en Douce
Endereço: Rua Da Consolação, 3161
Telefone:(11) 3088-7172
De segunda a sábado das 10h30 às 19h00
Site oficial: http://www.lavieendouce.com.br/

FILHOS FASHION!

Sneaker Toy Story


Se você acha que sneakers são sapatos só de adultos está muito enganado!
Esse par acima faz parte da coleção que a Adidas fez em parceria com a Disney, para o lançamento do filme Toy Story 3.

Fashion de tudo, esse sneaker tem o cowboy Woody estampado na língua e nas laterais, é todo de camurça marrom com detalhes em laranja! Ele já está a venda na Europa e EUA e chega no Brasil nos próximos dias!

Lá fora, mimo custa €40 para bebes e €55 para crianças! Fofo de tudo não?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

LOVE LOVE LOVE!

love love love

SCARF DO BEM...

Quem já não viu por ai o simbolo redondo do câncer de mama? Famoso que só, ele já estampou inúmeras camisetas em parceria com os melhores estilistas do Brasil e do mundo. E com certeza, a venda destas peças têm ajudado muitas mulheres a superar este trauma.

Agora chegou a vez do estilista brasileiro Carlos Miele apoiar o projeto internacional Câncer de Mama no Alvo da Moda. Em parceria com o CFDA (Council of Designers of America), ele desenvolveu dois lenços MUITO LINDOS, que serão vendidos em todas as lojas Miele.

A peça não é nada barata - cada uma custará US$ 125. Mas se pensarmos que 20% da renda parte dos lucros será destinada à pesquisa, educação e cuidados dos pacientes da doença nos Estados Unidos e no Brasil, já vale a pena né?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MUITO HOMEM...

D&G

Ok eu sei que hoje este blog está MUITO HOMEM! Mas é impossível resistir a notícias e imagens como estas...

Acima, a nova campanha outono/ inverno masculina da Dolce & Gabbana. Fotografada pelo sensacional Steve Klein, com os deusos Adam Senn, Noah Mills, Sam Webb, Evandro Soldati e Arthur Kulkov. Ela mostra uma seqüência de imagens dos meninos dentro de uma alfaiataria tradicional. Não precisa dizer muito, basta olhar!

Inclusive, o Evandro Soldati tá virando a Gisele Bundchen dos homens! Estampa as principais campanhas do mundo, desfila para as grifes mais poderosas e ainda, dá pinta no clipe da Lady Gaga! Muito poder esse menino!

ECLIPSE!

eclipse

Esse fim de semana eu me aventurei no 2º filme da saga Twilight e assisti Lua Nova. Sei que estava atrasadíssima, mas admito que demorei para me interessar nessa história de vampiros e lobos... Enfim, passei o primeiro filme todo apaixonada por Edward.

No segundo filme, quase cedi as tentações e por um minuto, achei que tinha mudado para o Team Jacob. Mas foi só um suspiro mesmo! Continuo querendo ser mordida por um vampiro como o Edward.

Agora as atenções se voltam ao 3º filme, Eclipse que estreia na próxima terça-feira, em todo o mundo, inclusive aqui!!! Para se ter uma ideia, mais de 65 mil ingressos já foram vendidos e ainda faltam 5 dias para que o filme entre no circuito de cinemas!

Abaixo, uma cena fofa do filme. Caso queira ver mais, este link abaixo tem fotos ótimas:
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=17178

Fica a dúvida eterna: quem será que Bella vai escolher para passar o resto de sua vida? Eu já fiz a minha :)

Eclipse

FRASE DA SEMANA

Se apaixonar, 99% das vezes, é uma merda.
Mas a gente vive pra achar esse 1% que valha a pena...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GENIOUS INGRID!

kiss

TEEN COUTURE - NEW BRAND!

Teen Couture


Sabe aquelas “meninas” como a gente, que têm entre 14 e 80 e que buscam roupas que vão além do vestir? Essa foi a ideia da queridíssima Cynthia Rewin, que depois de anos de Vogue, resolveu criar a Teen Couture!

O conceito é simples - peças em edição limitada, com máximo de conforto e sempre acompanhadas de um elemento "fun". Para o inverno 2010, a estilista lançou uma coleção de malhas gola V com toque de cashmere e tricots personalizados com cristais e bordados em forma de caveira, coração da paz, hamsas, trevos.... Foi sucesso absoluto!

Para o verão, as apostas de Cynthia serão as blusas de tecidos flamés e devorés e muito tye dye.

Se você curtiu as peças acima, manda um e-mail para ela - cynthia@teencouture.com.br
As peças também estão a venda no site E-Closet (www. ecloset.com.br)

DICA DO DIA...

Hoje a dica do dia é um sonho de consumo para muitas mulheres – fazer compras e não pagar nada por isso! Isso mesmo, você leu corretamente!

Esta surgindo em São Paulo um novo conceito de compras. São lugares com o conceito tryvertising, ou seja, oferecer mercadorias para que a pessoa experimente e depois dê sua opinião.

A primeira deste segmento é a Clube Amostra Grátis (http://www.clubeamostragratis.com.br/) na Vila Madalena, inaugurada em 11 de maio. Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 50.

Você recebe então uma carteirinha que dará direito de escolher até cinco itens diferentes por mês para levar para casa. Dá para escolher de alimentos à vestuário, de cosméticos à eletrônicos. Entre as marcas participantes, Grupo Bertin, Telefônica, Locaweb, Plantronics, Góoc, Arti 9, Smartcaps, Bag Beach, Casa de Pesca Pinheiros, Revista Trip e TPM, Bela por Natureza, Daiwa e Plantronics.
A taxa de R$ 50 reais deve ser paga uma vez por ano.

Esta semana, um novo lugar foi aberto para suprir nossos delírios consumistas! O Sample Central (http://www.samplecentral.com.br/), que funciona nos mesmos moldes que o Clube Amostra Grátis, mas é bem mais barato! Para fazer compras lá, é necessário pagar uma anuidade de R$ 15. A ida à loja deve ser agendada e você pode levar até cinco produtos por mês. Em contrapartida, tem que responder a uma pesquisa sobre os itens experimentados, em até cinco dias.
Os lançamentos ficam nas prateleiras por apenas 15 dias. A Sample Central já abre com 230 marcas, de empresas como Nestlé, Hypermarcas, Avon, P&G, Panco, Ajinomoto e Wickbold.

Não dá para perder!!!

Clube Amostra Grátis
Rua Harmonia, 213, Vila Madalena, São Paulo.
Horário de funcionamento - 10h às 21h, de segunda a sábado.

Sample Central Brasil
Tel. 3061-5380
Rua Augusta, 2074


Clube Amostra Gratis

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ÁGUA FASHION!

Mais uma parceria que une moda e bebidas promete ser sucesso absoluto entre os fashionistas. A grife italiana Missoni foi convidada pela S.Pellegrino para criar uma garrafa personalizada em comemoração aos 100 anos da marca.

Mais de 30 milhões de garrafas com o lacre Missoni serão distribuídos em restaurantes do mundo inteiro. Já a capinha estampada não estará a venda – pelo menos por enquanto. Ela faz parte do press kit que a imprensa recebeu para comunicar a parceria.

A toque de curiosidade, esta é a primeira vez em 100 anos de história, que a S.Pellegrino faz uma parceria desta e mexe em seu rótulo e embalagem! E este é apenas o primeiro de um projeto da marca, que vai homenagear diversos talentos italianos usando a água como inspiração!

Será que chega no Brasil? Se alguém for servido com esta garrafa me conta!

Missoni & San Pellegrino

CHANEL PARADOXAL....

Chanel Fall 2010


Esta é a aposta da Chanel para o Outono do Hemisfério Norte! O Paradoxal, um esmalte roxo-acinzentado! Que certamente vai virar febre e vai se esgotar em meio minuto!

Hoje a maison francesa anunciou sua coleção de make ups para a estação. Chama-se Les Contrastes Collection for Fall 2010. E como já diz o nome, contrastes... E o que vai imperar são lábios claros e destaque nos olhos! Quer saber mais? Clique no link abaixo!

http://www.temptalia.com/chanel-les-contrastes-de-chanel-collection-for-fall-2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MISSING DORY...

Hoje deu uma saudade da Dory...
Dory era uma menina muito linda, feliz e sorridente... Era, pois de um peixinho enrolado e desatento, ela virou uma estrelinha no céu!

Sabe qual a melhor descrição para a Dory? Ela estava sempre sorrindo, tinha uma áurea completamente iluminada, sempre fazia de tudo para que as pessoas estivessem bem! A Dory fazia todo mundo rir das trapalhadas dela, chegou até a dar o presente de amigo secreto para a pessoa errada! E o mais legal é que ela sabia rir de si mesma!

Acho que toda essa descrição sobre a Dory é a mensagem que ela deixou para todas nós!
Que ser feliz só depende da gente!

Bom fim de semana e muitas saudades da nossa peixinha!