quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AQUELA SAUDADE...

Saudades é uma palavra tão esquisita né?

Acho que o ser humano nasceu condicionado a sentir saudades. Sentir falta do que já foi, do que está longe, do que acabou. De viver e reviver um pouco o passado, seja ele feliz ou triste...

Eu falo por mim, acho que penso muito no passado. As vezes me vejo babando no que passou, lembrando de um monte de coisa legal, sentindo uma PUTA SAUDADE!!! Mas sabe o que? Esquecendo a parte que foi ruim... Será que todo mundo faz isso?

Quantas vezes eu ouvi: "Anda pra frente Samantha"... Acho essa frase engraçada, ainda mais pois sou canceriana...E o caranguejo anda bem do torto!!

Enfim... Acho que o tempo passou, tanta coisa boa, tanta coisa marcante! E eu andei pra frente, minha gente! Mas que dá saudades, isso sim dá!!!

Isso porque não é possível esquecer o inesquecível!

Um comentário:

  1. Oi Sá...
    Desculpe a demora, mas o selinho é o seguinte:
    Vc copia o selinho do meu blog e salva no seu pc, coloca no seu blog e escolhe 10 blogs q vc gostou de ver e acompanha e coloca no seu blog tbém e faz como está no meu, copia as regrinhas e avise-as que tem selinho pra elas no seu blog.
    E vc, como está?? Eu tô caminhando, ontem meio mal (tristinha), mas estamos aqui pra superar e principalmente emagrecer.
    Qualquer coisa dá um berro .... rs
    Beijos ... Dani

    ResponderExcluir