sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DICA DO DIA...

Nada mais gostoso do que depois do banho, um hidratante corporal com cheirinho de nenê. E se ele tiver proteção solar, melhor ainda né?

Pois então, não deixem de conhecer o JOHNSON´S® Softlotion, com Proteção UV FPS 15. È super prático, pois funciona tanto como hidratante como protetor solar. E não deixa a pele grudenta como a maioria dos protetores solares mas... não é recomendado para ser usado na praia...Ele não é a prova d'água.


Esse produto é ótimo pra quem tem a pele seca como eu. Tem textura mais grossa, mas a pele absorve super rápido. Fora que ele tem cheiro de pele de bebê, bem típico dos hidratantes da Johnson's. Impossível não amar!

Mas como ele tem fator de proteção solar, você precisa prestar atenção na hora de passar... Se não usar direito vai ficar com algumas partes do corpo mais queimadas que outras.
O melhor? Custa DEZ reais e vende em farmácia ou supermercado!

Quer saber mais? Clique aqui!!!
JOHNSON´S® Softlotion Proteção UV FPS 15

Qual a diferença do UVA e do UVB?

Os raios UVA penetram profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce. Então fujam dele ao máximo! Eles atuam durante o ano todo, com maior incidência a partir das 10 da manha ate às 4 da tarde.

Já os raios UVB são mais superficiais, mas não menos nocivos. São eles que causam a mudança na cor da pele (bronzeado) ou as temíveis queimaduras solares. Diferentemente dos raios UVA, os raios UVB aumentam sua ação consideravelmente durante o verão e diminuem durante o inverno. Apesar de serem superficiais, eles são os principais causadores de câncer de pele.

3 comentários:

  1. Eu ja experimentei... mas achei um pouquinho melecado demais! Não sei se é o fator de proteção que faz isso. Mas o cheirinho é delicioso

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa sensaçao de melecada! hahahahah!!
    Nao sei pq!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro a sensação mais sequinha hahaha!!
    Beijinho

    ResponderExcluir